Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Varejista canadense Metro faz parceria com Uber Eats

Redação de Redação
19 de abril de 2019
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

A varejista canadense de alimentos e medicamentos Metro Inc. firmou parceria com o Uber Eats para entrega domiciliar de refeições prontas para consumo. De acordo com a rede, 23 lojas passaram a entregar refeições preparadas para clientes das cidades de Montreal, Laval e da área de South Shore, que fazem pedidos pelo aplicativo Uber Eats. A expansão do serviço dá continuidade a um projeto piloto de três lojas.

Entre as opções disponíveis estão sanduíches e combinações de saladas para o almoço, além de um cardápio para jantares individuais e em família. As encomendas são entregues em cerca de 30 minutos por um motorista do Uber Eats, em residências e locais de trabalho.

“Com apenas alguns cliques, os clientes podem acessar uma grande variedade de refeições prontas diariamente nas lojas, usando produtos frescos”, disse Gino Plevano, vice-presidente de estratégia digital e compras on-line da Metro, em comunicado. “Por meio desse serviço, estamos atendendo à crescente demanda por opções prontas para consumo e satisfazendo ainda mais as necessidades de nossos clientes”.

A Metro disse que é o primeiro varejista de alimentos canadense a fazer parceria com a Uber Eats. A empresa com sede em Montreal possui uma rede com mais de 600 lojas de alimentos, das bandeiras Metro, Metro Plus, Super C e Food Basics, além de mais de 650 drogarias das marcas Jean Coutu, Brunet, Metro Pharmacy e Drug Basics.

A Uber Eats foi lançada no Canadá em dezembro de 2015 e agora oferece serviço de entrega de itens de restaurantes locais em cidades como Toronto, Ottawa, Montreal e Vancouver.

“A Uber Eats está muito satisfeita por ser parceira da Metro que, como nós, se esforça continuamente para inovar e atender às necessidades de mudança dos consumidores”, comentou Simon Brown, gerente geral da Uber Eats Quebec. “Estamos trabalhando muito para continuar a expandir a oferta de refeições a preços acessíveis na Uber Eats e fornecer à nossa crescente e diversificada base de clientes uma seleção cada vez maior”.

O Metro disse que o serviço de entrega da Uber Eats faz parte de sua estratégia omnichannel. Em junho passado, a varejista lançou a entrega no mesmo dia de seu serviço de mercearia on-line em Quebec, depois de um piloto em três lojas a partir de outubro de 2016 e a subsequente expansão para Montreal e Quebec. O presidente e CEO Eric La Flèche disse que a companhia planeja introduzir entrega de mantimentos on-line em Ontário em 2019, começando na área metropolitana de Toronto.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Pequenas empresas e grandes redes investem em opções veganas

Próxima Postagem

Best Buy quadruplicou seu valor em pleno “Apocalipse do Varejo”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Best Buy quadruplicou seu valor em pleno “Apocalipse do Varejo”

Best Buy quadruplicou seu valor em pleno "Apocalipse do Varejo"

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.