Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Retail media no setor supermercadista será destaque no Super Rio Expofood 2024

O evento acontece entre os dias 19 e 21 no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro

Redação de Redação
19 de março de 2024
no Eventos, Notícias, Retail Media, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos
retail media

As possibilidades de uso do retail media nos mercados varejistas e supermercadistas será destaque durante a SRE Trade Show – Super Rio Expofood 2024. A solução será abordada pela Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud no Brasil.

Quem passa pela feira e visita o estande da Cencosud Media poderá participar de uma espécie de imersão pelas etapas que envolvem o trabalho de retail media e vivenciar as fases do processo de uma campanha, desde o briefing até a mensuração dos resultados.

A utilização de recursos tecnológicos dará o tom da experiência, que conta com elementos interativos e painéis digitais que ajudará a compreender as possibilidades do retail media.  

“Essa estratégia de publicidade vai permitir que marcas de fora do trade varejista coloquem seus anúncios dentro de redes supermercadistas, onde milhares de pessoas circulam diariamente. Esse tema será amplamente discutido nesta edição da SRE Trade Show”, afirma Fábio Queiróz, presidente da Asserj e vice-presidente da Alas.  

SRE Trade Show

A SRE Trade Show acontece nos dias 19, 20 e 21 no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento reúne diversas marcas da indústria, dos ramos alimentício e supermercadista, e conta com a presença de figuras influentes no varejo e em gestão de liderança a nível internacional.

Com mais 500 marcas expositoras e empresários do setor de hotelaria, supermercados, bares, restaurantes e demais segmentos do varejo alimentício, a SRE Trade Show terá ainda a presença de supermercadistas de 16 diferentes países. O evento proporciona cerca de 8 mil empregos diretos e indiretos e aposta forte no conhecimento, com mais 40 horas de conteúdos direcionados aos varejistas. Clique aqui para saber mais informações do evento.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Nestlé é denunciada por descumprimento das regras de aplicação da lupa em produto

Próxima Postagem

Ministro do MME convoca presidente da Enel para esclarecer falta de energia em SP

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ministro do MME convoca presidente da Enel para esclarecer falta de energia em SP

Ministro do MME convoca presidente da Enel para esclarecer falta de energia em SP

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile