Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

NRF 2021: Confira os principais destaques da segunda semana do evento

Redação de Redação
19 de janeiro de 2021
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos

A importância de se oferecer conforto aos consumidores, criando conexões fortes e experiências únicas, é o tema da palestra principal desta terça-feira (19) do Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, promovido pela National Retail Federation (NRF). O chamado “Chapter 1” do evento é 100% virtual e teve início na semana passada (com painéis entre terça e quinta-feira). Nesta segunda semana, além desta terça, será realizado também na quinta e na sexta (21 e 22). O “Chapter 2” deverá ser realizado apenas em junho.

O portal Mercado&Consumo realiza a cobertura completa. Confira, a seguir, os principais destaques do evento nos próximos dias.

Terça-feira (19)

Confortos de criaturas – Atendendo ao desejo dos consumidores pelos prazeres simples da vida
O painel vai contar com a participação do CEO da varejista online de produtos para animais de estimação Chewy, Sumit Singh, e da presidente do restaurante Sonic Drive-In (foto), Claudia San Pedro. Singh discutirá como a empresa tem criado fortes conexões com os clientes com sua orientação para  a experiência. Claudia fornecerá insights sobre como o maior franqueador QSR drive-in do mundo se posicionou como um “oásis” em um momento em que jantar em restaurantes se tornou um risco à saúde.

Sua estratégia de última milha está à altura do desafio?
Com o e-commerce passando por um aumento histórico na demanda, a pressão nas operações de logística é grande e o foco na última milha está atraindo mais atenção do que nunca. Para que as empresas tenham sucesso, elas precisam aumentar a visibilidade da cadeia de suprimentos, alavancando novas tecnologias e reinventando ecossistemas logísticos. Os participantes são Bill Thayer co-fundador e co-CEO da Fillogic; Erik Logerquist, líder do Uber Direct e do Uber for Business; Kelly Chen, diretora de operações dos Laboratórios XRC; e Stephen J. Yalof, presidente e COO da Tanger Outlet Centers.

As cinco etapas para a implementação de robôs móveis em suas operações
Neste painel, a ideia é mostrar como robôs móveis autônomos (AMRs) demonstraram seu valor para o atendimento de nos últimos anos e quais etapas são necessárias para implementá-los numa operação. Os convidados são Spencer Earle, diretor de suprimentos da evo, uma varejista online líder de equipamentos para atividades ao ar livre; Richard Stewart e John Santagate, ambos executivos da líder de software da cadeia de suprimentos Körbe.

Quinta-feira (21)

Tornando os momentos importantes: como a Hershey liderou com insights para atender às necessidades em constante mudança dos consumidores
A indústria de CPG resume a velocidade e as mudanças nas demandas do mercado moderno em um amplo espectro de pontos de contato com o consumidor, enquanto a turbulência do ano passado adiciona mais complexidade para navegar nessas marés que mudam rapidamente. A vice-presidente sênior e diretora de Crescimento da Hershey, Kristen Riggs, falará com o diretor-administrativo da RBC Capital Markets, Nik Modi, para discutir as principais lições aprendidas sobre as mudanças no comportamento do consumidor.

Inovação tecnológica: o que os consumidores desejam e onde os varejistas devem investir
Os avanços tecnológicos criam mudanças sem precedentes nas indústrias voltadas para o consumidor. Nesta sessão, a Euromonitor International oferece uma visão holística da adoção de tecnologia no varejo. Identifique as preferências do consumidor que influenciam o comportamento de compra e os fatores que levam a indústria a saber onde os varejistas devem fazer seus investimentos em tecnologia. O painel é apresentado por Michelle Evans, chefe-sênior de Consumidor Digital da Euromonitor International.

Tecnologias moldando a loja de 2025
Os varejistas reinventaram o uso de tecnologias de aproveitamento da loja física que não apenas permitem informar e fornecer novos níveis de conveniência aos clientes, mas também medem efetivamente o impacto das iniciativas na loja. Os participantes são Pano Anthos, fundador e diretor-administrativo dos Laboratórios XRC, Travis Boyce; chefe de Operações Globais de Varejo da Allbirds; Leigh Sevin, cofundador  da Ternura; e Arpan Podduturi, diretor de Produto e Varejo da Shopify.

Quinta-feira (22)

Marcas que lideram o marketing de influenciador em 2021
O ano de 2020 teve um impacto dramático na forma como as marcas chegaram ao mercado. Com os clientes questionando a autenticidade e representação étnica dos embaixadores da marca e marcas desafiando o ROI deste investimento, esta sessão fornece uma visão de empresas que colocaram o marketing de influenciador no centro de suas operações de marketing. Os painelistas são Jennifer Powell, CEO e fundadora da Jennifer Powell, Inc, e Jarno Vanhatapio, CEO da NA-KD.COM.

De tendências de criadores a compras inspiradas – inspirando a nova jornada de compra
Como as preferências de compra do consumidor mudaram significativamente para a compra online devido ao Covid-19, muitas marcas e varejistas lutam para trazer a magia da experiência de compra até a transação final. Que novo papel os criadores e comerciantes podem desempenhar na jornada de compra do comércio eletrônico para fornecer a inspiração que os compradores encontram online? A conversa é entre o vice-presidente sênior de engenharia do Pinterest, Jeremy King e a chefe de conteúdo e parcerias editoriais do Pinterest, Aya Kanai.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Os três “R”s para o sucesso do relacionamento com o cliente

Próxima Postagem

Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021

Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile