Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Rede de clínicas AmorSaúde atinge 478 unidades e avança para Chile e Colômbia

Expansão da rede inclui metas de chegar a mil clínicas e dobrar atendimentos por telemedicina

Redação de Redação
18 de dezembro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
AmorSaúde

A rede de clínicas médico-odontológicas AmorSaúde anunciou a marca de 478 unidades abertas no Brasil em 2024, além da expansão para o Chile e a Colômbia. O crescimento foi destacado durante o Congresso do Grupo Todos Internacional, do qual a rede faz parte. Desde sua inauguração no país, há oito anos, o AmorSaúde tem mantido uma média anual de abertura de mais de 50 unidades.

Presente em praticamente todas as cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes, a rede tem capacidade para realizar cerca de 18 milhões de atendimentos anuais. De acordo com Ícaro Vilar, CEO da AmorSaúde, o crescimento da franquia tem permitido oferecer serviços de saúde que alcançam o equivalente a 8% da população brasileira. A rede também tem planos de expandir para mil clínicas no país.

“O aumento da presença das clínicas AmorSaúde nas cidades brasileiras e a expansão internacional é um passo importante para podermos levar serviços de qualidade em saúde para cada vez mais pessoas. Então este foi um marco importante e seguimos trabalhando para estarmos ainda mais próximos de quem mais precisa”, afirmou Vilar.

Em 2024, a rede também registrou avanços significativos na área de telemedicina. Atualizações em sua plataforma resultaram em um aumento de 3.300% no volume de atendimentos diários, passando de 25 para 850, totalizando 12 mil atendimentos por mês. William Lima, gerente de Canais Digitais e Relacionamento, destacou que a telemedicina tem sido um dos focos da rede e que a meta é dobrar o número de atendimentos.

“A telemedicina veio para ficar, pois ao conectar o paciente ao médico, além de otimizar tempo para ambos, ainda previne casos de automedicação e o famoso ‘Doutor Google’”, disse Lima.

Sistema próprio

A rede também investiu no desenvolvimento de um sistema próprio com o envolvimento de uma equipe multidisciplinar de 50 colaboradores. Segundo Olsen Rodrigo Mott, Diretor de Tecnologia, o sistema é alinhado à estratégia da empresa. “Será um produto digital feito sob medida para o AmorSaúde, em que os projetos de melhoria e inovação serão priorizados conforme a estratégia da empresa”, explicou Mott.

Durante o Congresso do Grupo Todos Internacional, realizado em Atibaia (SP), a rede destacou suas parcerias estratégicas para avançar em tecnologia e gestão de atendimento ao cliente. Com a cVortex, por exemplo, a rede alcançou uma taxa de 75% de confirmação de agendas via chatbot, reduzindo a necessidade de atendimento humano. Em algumas unidades, houve aumento de 10% na conversão de agendamentos em atendimentos, poupando mais de mil horas de trabalho.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Temu passa Magalu, Shein e AliExpress e se torna o 5º e-commerce mais acessado do País

Próxima Postagem

Vale: Agência Nacional de Mineração encerra nível de emergência da barragem Campo Grande

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
STF

Vale: Agência Nacional de Mineração encerra nível de emergência da barragem Campo Grande

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile