Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Nutry distribui mais de 65 mil barrinhas de cereais durante a segunda fase da Fuvest

A parceria não envolve aporte financeiro e tem como foco o benefício mútuo

Redação de Redação
18 de dezembro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nutry

A Nutrimental, detentora da marca Nutry, fechou uma parceria com a Fuvest para distribuir barrinhas de cereais aos candidatos da segunda fase do vestibular da Universidade de São Paulo (USP). Nos dias 15 e 16 de dezembro, forão entregues mais de 65 mil barrinhas Nutry a mais de 30 mil estudantes em 37 locais de prova no estado de São Paulo, incluindo a capital, o interior e o litoral.

A linha Nutry Nuts foi escolhida para a ação e inclui sabores como cacau, cranberry, coco, clássico e sementes. As barrinhas são compostas por ingredientes como castanhas, amendoim e amêndoas, e possuem baixo teor de sódio, além de fibras e ômega 9.

“Optamos pela linha Nutry Nuts por ser uma opção prática e saudável para os vestibulandos, oferecendo não apenas sabor, mas também um suporte nutricional importante para esse momento de grande concentração e desafio”, afirma Jocylene Wzorek, gerente de Marketing da Nutrimental.

Iniciativa busca apoiar estudantes e promover a marca

De acordo com Gustavo Monaco, diretor executivo da Fuvest, a distribuição das barrinhas visa oferecer aos candidatos uma opção alimentar durante as provas.

“A Fuvest zela pela igualdade de condições dos candidatos e concordou em distribuir as barrinhas ofertadas pela empresa para garantir acesso a itens alimentícios. Esperamos, com isso, contribuir para o bem-estar dos vestibulandos. Todos encontraram sobre suas mesas, em ambos os dias de prova, uma barrinha de alimentação. No entanto, é importante salientar que eles podem, e devem, levar itens de alimentação e hidratação de sua preferência”, pontua Monaco.

A ação também faz parte da campanha “Me Leva”, adaptada para os vestibulandos com a mensagem: “Seja qual for o curso dos seus sonhos, a Nutry vai com você”. Flyers com a mensagem foram distribuídos junto às barrinhas.

A parceria entre Nutrimental e Fuvest não envolve aporte financeiro e tem como foco o benefício mútuo. “A Fuvest é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, que realiza anualmente o maior vestibular do Brasil para os diversos cursos da USP. São Paulo é um mercado estratégico para a Nutry e a degustação de barras Nuts, por exemplo, é uma forma de criar essa demanda por outros produtos que não apenas as barras de cereais”, explica Ricardo Schrappe, gerente de Comunicação da Nutrimental.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Giraffas atinge R$ 1 bilhão de faturamento e planeja crescer 10% em 2025

Próxima Postagem

Unindo alta gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Unindo gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

Unindo alta gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile