Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

Empresa brasileira especializada em softwares para supermercados estará na NRF 2025

VR Software apresentará na NRF soluções que aprimoram a personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e simplificam operações omnichannel.

Redação de Redação
18 de dezembro de 2024
no Indústria, Notícias, NRF Retail's Big Show, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos
VR Software apresentará na NRF soluções que aprimoram a personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e simplificam operações omnichannel.

Focada em soluções tecnológicas para o setor supermercadista, cuja base de clientes movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, a VR Software vai marcar presença na NRF 2025. Será a primeira vez que uma empresa brasileira de software para supermercados participará com estande no maior evento de varejo das américas.

“Essa participação representa um marco significativo em nossa trajetória de inovação e liderança no setor tecnológico voltado para o varejo supermercadista”, afirma o atual CEO da VR Software, Vinicius Borgo. O executivo será sucedido por Luciano Guerrero a partir de janeiro e assumirá uma cadeira no conselho administrativo do Grupo VR.

A empresa levará à NRF soluções integradas que combinam automação, análise de dados avançada, CRM, controladoria, inteligência artificial e segurança nos PDVs. Entre as inovações, estão ferramentas que aprimoram a personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e simplificam operações omnichannel.

“O objetivo sempre é trazer soluções capazes de simplificar a jornada do consumidor, otimizar a operação, impulsionar a transformação digital no setor e, acima de tudo, ajudar os nossos clientes a crescer e evoluir com segurança”, revela Borgo.

A NRF 2025 será também importante para a VR Software, pois vai marcar a chegada de Luciano Guerrero ao cargo de CEO da empresa, com a meta de impulsionar a expansão nacional e internacional, além de fortalecer o papel da companhia como referência no setor.

“Na NRF temos acesso direto às mais recentes inovações e melhores práticas do setor. Além de permitir o acompanhamento dos movimentos estratégicos de grandes players, um evento desse porte também proporciona insights valiosos sobre as expectativas dos consumidores e os avanços tecnológicos. Isso fortalece a nossa capacidade de antecipar demandas, aprimorar soluções e consolidar a nossa posição como líder em tecnologia para o varejo supermercadista”, explica Guerrero.

Para o executivo, a presença na feira amplia a visibilidade internacional da VR Software, fortalecendo a reputação como um parceiro estratégico para a transformação digital no varejo supermercadista. “A exposição na NRF destaca o nosso compromisso com a inovação contínua e consolida a nossa imagem como uma empresa preparada para atender a todas as demandas de um mercado global cada vez mais dinâmico e competitivo”, finaliza o futuro CEO da VR Software.

Lembrando que a NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, em Nova York. A maior feira de varejo do mundo terá cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience. Não perca!

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Heineken se prepara para aumento substancial de vendas no verão e festas de fim de ano

Próxima Postagem

Temu passa Magalu, Shein e AliExpress e se torna o 5º e-commerce mais acessado do País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com previsão de aterrissar no Brasil ainda este ano, Temu já supera tráfego da Shein nos EUA

Temu passa Magalu, Shein e AliExpress e se torna o 5º e-commerce mais acessado do País

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile