Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Heineken se prepara para aumento substancial de vendas no verão e festas de fim de ano

tem trabalhado de perto com os varejistas para antecipar a construção dos estoques e evitar problemas de abastecimento

Redação de Redação
18 de dezembro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com a chegada da temporada de festas de fim de ano e o verão, a Heineken está se preparando para atender a uma demanda crescente e garantir que suas cervejas e bebidas estejam disponíveis nos pontos de venda.

A previsão é de um aumento substancial nas vendas devido à combinação do calor intenso previsto e o aumento no consumo de bebidas alcoólicas durante esse período. Além das marcas tradicionais, Heineken, Sol, Amstel e Devassa, a companhia projeta um crescimento expressivo para produtos como Heineken 0.0, uma cerveja sem álcool que cresce a cada ano, além de Praya, Amstel Ultra (cerveja low carb e sem glúten) e Sol Zero, uma versão sem álcool e enriquecida com vitaminas.

O portfólio de bebidas não alcoólicas da Heineken também será destaque. Giuliana menciona que marcas como FYS, um refrigerante com 50% menos açúcar que a média do mercado, e Clash’d, um refrigerante feito com ingredientes naturais, estão ganhando popularidade e devem ter boas vendas.

“Temos notado grande representatividade nas vendas de marcas como FYS, refrigerante que apresenta fórmula com 50% menos açúcar comparado a média de mercado, e o Clash’d, primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro, feito apenas com ingredientes naturais. Acompanhando os hábitos de consumo do mercado, esperamos que a adesão aumente ainda mais nos últimos meses do ano”, Giuliana Bernardo, diretora nacional de Vendas do Grupo Heineken

Ajustes logísticos e antecipação de estoques

Para atender à alta demanda da temporada, a Heineken tem trabalhado de perto com os varejistas para antecipar a construção dos estoques e evitar problemas de abastecimento. “O final de ano é um período de grande disputa por espaço nas prateleiras. Estamos antecipando a estocagem com nossos parceiros para garantir que não faltem produtos nos pontos de venda”, explica Giuliana.

A cervejaria também reforçou seus processos internos de distribuição, utilizando o aprendizado de temporadas passadas para otimizar a operação. “Estamos preparados para garantir que nossos produtos cheguem aos consumidores de maneira eficiente, e, ao mesmo tempo, estamos focados em oferecer uma experiência de compra excelente, com gôndolas bem organizadas e produtos de fácil acesso”, destaca.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Estado de SP abre diálogo com setor de Alimentação e pode rever aumento de ICMS

Próxima Postagem

Empresa brasileira especializada em softwares para supermercados estará na NRF 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
VR Software apresentará na NRF soluções que aprimoram a personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e simplificam operações omnichannel.

Empresa brasileira especializada em softwares para supermercados estará na NRF 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile