Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Heineken se prepara para aumento substancial de vendas no verão e festas de fim de ano

tem trabalhado de perto com os varejistas para antecipar a construção dos estoques e evitar problemas de abastecimento

Redação de Redação
18 de dezembro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Com a chegada da temporada de festas de fim de ano e o verão, a Heineken está se preparando para atender a uma demanda crescente e garantir que suas cervejas e bebidas estejam disponíveis nos pontos de venda.

[the_ad id="138406"]

A previsão é de um aumento substancial nas vendas devido à combinação do calor intenso previsto e o aumento no consumo de bebidas alcoólicas durante esse período. Além das marcas tradicionais, Heineken, Sol, Amstel e Devassa, a companhia projeta um crescimento expressivo para produtos como Heineken 0.0, uma cerveja sem álcool que cresce a cada ano, além de Praya, Amstel Ultra (cerveja low carb e sem glúten) e Sol Zero, uma versão sem álcool e enriquecida com vitaminas.

O portfólio de bebidas não alcoólicas da Heineken também será destaque. Giuliana menciona que marcas como FYS, um refrigerante com 50% menos açúcar que a média do mercado, e Clash’d, um refrigerante feito com ingredientes naturais, estão ganhando popularidade e devem ter boas vendas.

“Temos notado grande representatividade nas vendas de marcas como FYS, refrigerante que apresenta fórmula com 50% menos açúcar comparado a média de mercado, e o Clash’d, primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro, feito apenas com ingredientes naturais. Acompanhando os hábitos de consumo do mercado, esperamos que a adesão aumente ainda mais nos últimos meses do ano”, Giuliana Bernardo, diretora nacional de Vendas do Grupo Heineken

Ajustes logísticos e antecipação de estoques

Para atender à alta demanda da temporada, a Heineken tem trabalhado de perto com os varejistas para antecipar a construção dos estoques e evitar problemas de abastecimento. “O final de ano é um período de grande disputa por espaço nas prateleiras. Estamos antecipando a estocagem com nossos parceiros para garantir que não faltem produtos nos pontos de venda”, explica Giuliana.

A cervejaria também reforçou seus processos internos de distribuição, utilizando o aprendizado de temporadas passadas para otimizar a operação. “Estamos preparados para garantir que nossos produtos cheguem aos consumidores de maneira eficiente, e, ao mesmo tempo, estamos focados em oferecer uma experiência de compra excelente, com gôndolas bem organizadas e produtos de fácil acesso”, destaca.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Estado de SP abre diálogo com setor de Alimentação e pode rever aumento de ICMS

Próxima Postagem

Empresa brasileira especializada em softwares para supermercados estará na NRF 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
VR Software apresentará na NRF soluções que aprimoram a personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e simplificam operações omnichannel.

Empresa brasileira especializada em softwares para supermercados estará na NRF 2025

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.