Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Black Friday da Marisa vai apostar em live shop e influenciadoras digitais

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A rede Marisa vai apostar em transmissões ao vivo pela internet e influenciadoras digitais para alavancar as vendas da Black Friday 2020. A empresa acredita que a pandemia levou o consumidor a adiar algumas compras e a ser mais cauteloso, mas também fez com que ele aguardasse a melhor oportunidade para consumir itens da lista de desejo. A campanha deste ano terá o mote “#ConteComMarisa para a Black Friday dos seus favoritos” e foi criada em parceria com a agência Africa.

A comunicação também foca na ampliação da experiência da cliente no ambiente digital com um formato que continua ganhando força no varejo. No dia 25 de novembro, às 19h, a rede vai realizar uma Live Shop comandada pela influenciadora, apresentadora e dançarina Lore Improta, que acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A live vai apresentar peças e acessórios que são destaques da Black Friday e poderão ser adquiridos no e-commerce ou aplicativo da marca, além de oferecer informação de moda com o apoio da equipe de estilo da rede.

A marca também vai investir no conteúdo e no entretenimento para trabalhar as ofertas e condições especiais disponíveis ao longo de todo o mês. Para isso, as influenciadoras digitais Gessica Kayane, mais conhecida como GKAY, e Sthefane Matos estarão com a Marisa na Black Friday. Juntas, elas t:êm mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e irão produzir conteúdos com peças e looks da marca.

“Nossas consumidoras estão migrando cada vez mais para o online, por isso apostamos em uma estratégia que, além de levar ofertas imperdíveis, também ofereça entretenimento e informações de moda que possam apoiá-la em uma escolha mais consciente”, afirma Maria Fernanda Meza, diretora de Marketing e Experiência da Cliente da Marisa.

Além das diversas ofertas, os consumidores também poderão contar com promoções e vantagens, como dinâmicas de cashback, na qual quem adquirir o cartão Marisa durante a Black Friday vai ganhar de volta 15% do valor para usar em dezembro. Além disso, o período contempla a distribuição de cupons para concorrer a uma casa e dois carros a cada R$ 150 em compras. Quem baixar o aplicativo Marisa ainda contará com a vantagem de receber as promoções de forma antecipada.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: clienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentocrisedigitale-commerceinvestimentomercadoserviçostecnologiavarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile