Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Dona de marcas como N1 Chicken e Brasileirinho Delivery anuncia a aquisição da Zé Coxinha

ATW Delivery Brands comenta que pretende expandir o portfólio de produtos da marca para além de coxinhas

Redação de Redação
18 de outubro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Dona de marcas como N1 Chicken e Brasileirinho Delivery anuncia a aquisição da Zé Coxinha
[the_ad id="169690"]

Detentora das marcas N1 Chicken, O que comer, Fernando?, E meu Doce? e Brasileirinho Delivery, a holding de franquias ATW Delivery Brands anunciou a aquisição da Zé Coxinha.

[the_ad id="138406"]

A holding, que opera com um modelo 100% delivery e dark kitchens, recebeu um aporte de R$ 10 milhões da Apex, iniciando a adição de novas marcas ao catálogo da companhia, estratégia que começou com a aquisição do Brasileirinho Delivery no início deste ano.

“A entrada no setor de salgados é um complemento muito especial para a ATW, afinal é uma rede sólida, com mais de 30 lojas em operação”, afirma Victor Abreu, CEO do ATW.

Além de coxinhas, segundo Abreu, a intenção é colocar a marca Zé Coxinha em todas as lojas do grupo e utilizar a fábrica para produzir uma nova gama de produtos, oferecendo mais opções aos franqueados. O objetivo é aumentar em pelo menos 40% o faturamento da fábrica, onde os pagamentos mensais estão concentrados. “Nosso acordo envolve R$ 1,3 milhão à vista e 5% de royalties até atingir R$ 12 milhões”, finaliza o executivo.

Com 200 toneladas de frango vendidas por mês, a empresa se consolidou como um gigante no segmento de alimentos fritos. Atualmente, sua capacidade de produção e eficiência têm sido fundamentais para atender à crescente demanda dos franqueados, que recebem 300 mil pedidos por mês, totalizando 3,6 milhões de pedidos anuais.

Segmento de delivery

Impulsionado durante a pandemia de covid-19, o serviço de delivery não só permanece em alta, como é o principal responsável pelos bons números da compra de bens não duráveis – alimentos, bebidas, artigos de limpeza e itens de higiene e beleza – em locais diferentes da residência do consumidor. No primeiro semestre de 2024, o consumo fora dos lares brasileiros segue acelerado, 13,2% a mais na comparação com o mesmo período do ano anterior. Consequentemente, gerou mais ocasiões de consumo, com 23,3% mais oportunidades em relação ao primeiro semestre de 2023.

Os dados pertencem ao relatório Consumer Insights, da Kantar. Segundo o documento, o delivery é o principal responsável pelo crescimento do consumo fora de casa. Além disso, o serviço de entregas possui um papel importante, pois atrai compradores mais valiosos, que agregam mais ocasiões de compra (41 vezes, em comparação a 38 vezes do não usuário), compram de forma mais intensa (48% acima em unidades de compra) e gastam mais (78% acima em tíquete médio).

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Enel diz que restabeleceu 100% da energia de clientes após evento climático do dia 11/10

Próxima Postagem

Proibição do uso de cartão de crédito em apostas vale para cartão do Bolsa Família

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
cartão

Proibição do uso de cartão de crédito em apostas vale para cartão do Bolsa Família

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.