Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Fast Shop e Samsung se unem para lançar modelo de vitrine inovador

Visitante poderá optar pelos vídeos apresentados na vitrine, e escolher qual quer assistir em seu celular

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Samsung

A Samsung, transnacional sul-coreana do ramo de tecnologia, fechou parceria com a Fast Shop para a criação de uma vitrine inovadora. A ativação será realizada na loja da Fast Shop no Shopping Higienópolis, e faz parte da campanha de lançamento dos modelos de celular Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip 5G.

A ideia principal da vitrine, que ficará disponível até o dia 31 de outubro, é oferecer uma nova experiência para o consumidor. Ao chegar na vitrine, o cliente poderá optar entre os diversos vídeos que serão apresentados na vitrine, e escolher qual ele quer assistir em seu celular a partir de uma leitura do QR Code presente.

“A ação permitirá que os consumidores se encantem e conheçam em detalhes os novos dobráveis da Samsung de forma inovadora”, comentou João Netto, diretor de trade marketing da Samsung.

Nas projeções da vitrine, os diferencias de cada aparelho serão exibidos em quatro mood boards distintos, podendo ser de games, health&fitness, produtividade office e criatividade.

“Com essa parceria com a Samsung ampliamos ainda mais nosso conceito de varejo figital com uma interação inédita, que transformará a relação entre marcas e consumidores no ponto físico”, afirma Eduardo Salem, diretor-geral de operações da Fast Shop.

Outras ações

Além do novo formato da vitrine, a parceria entre as duas empresas também contará com outras ações exclusivas para o lançamento dos novos modelos da Samsung.  Também na unidade do Shooping Higienópolis em São Paulo, os 50 primeiros compradores receberam uma tag de mala da Rimowa, marca alemã que fábrica malas.

Junto a esse brinde, os primeiros a comprarem receberão um SmartTag da Samsung. Esse aparelho permite o rastreamento de objetos via Bluetooth, podendo ser colocado em chaves, bolsas, mochilas e outros coisas. Também é possível acompanhar onde os objetos estão através do celular.

Outros benefícios que serão disponibilizados em compras feitas pelo site ou aplicativo, são a entrega “Ultra Fast”, que faz o delivery do produto em até uma hora, e a possibilidade de parcelamento da compra em até 18 vezes com os bancos parceiros, como o Santander.

Por fim, nas lojas da Fast Shop terá a presença de um especialista da Samsung para tirar dúvidas e oferecer uma experiência diferente aos consumidores interessados nos aparelhos da marca.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidoresDeliverydigitale-commerceecommerceestratégiaexpansãoexperiênciaFast Shopinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutossamsungserviçosshopping centertecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile