Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Netflix integra serviço à plataforma da Vivo

Redação de Redação
18 de outubro de 2018
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Vivo e a Netflix firmaram uma parceria e integraram o serviço de streaming à plataforma da televisão. Com essa experiência integrada, os membros da Netflix que também são assinantes da Vivo TV, poderão acessar os conteúdos pelo aparelho e controle remoto da operadora.

[the_ad id="138406"]

“O conteúdo da Netflix é um dos mais desejados entre nossos clientes e a Vivo está comprometida em atendê-los. Por isso, nosso acordo reforça essa estratégia da empresa em oferecer a melhor experiência de TV, com conteúdo diversificado”, disse Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

A integração acontecerá gradativamente, de forma automática, a partir de outubro, para os clientes que utilizam a plataforma Open IPTV. Com isso, esses clientes poderão assistir às produções originais da Netflix, como ELITE, Stranger Things, La Casa de Papel, 3%, O Mecanismo, Samantha!, Narcos, Ozark, Barraca do Beijo, entre outras.

[the_ad id="99067"]

Lançada em novembro de 2017, a plataforma Open IPTV traz uma interface mais intuitiva com funcionalidades como recomendação de conteúdo e lançamentos na tela principal. “Com a tecnologia IPTV levamos melhor qualidade de som, imagem e conexão, pois oferecemos o serviço de TV por assinatura pela nossa rede de fibra ótica, que conta com a tecnologia FTTH, que vai até a casa do cliente”, explicou o diretor de Marketing Fixo da Vivo, Gustavo Nóbrega.

Segundo o Vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix, Paul Perryman, “Essa integração com a plataforma da Vivo TV facilita a vida dos usuários dos dois serviços. Agora, nossos membros podem se mover facilmente, em um único aparelho, entre o nosso serviço e os demais canais de TV por assinatura, aproveitando todos os programas, séries e filmes sem complicações”.

Para utilizar a Netflix, basta o cliente conectar-se na Vivo TV e acessar o serviço por meio do menu principal ou diretamente pelo canal 710. Uma vez que já tenha uma conta existente na Netflix, deverá utilizar seu usuário e senha. Em caso de uma nova conta, o usuário poderá fazer o cadastro, escolher o plano e colocar as informações de pagamento (débito em conta ou cartões de débito ou crédito), na própria TV, e a cobrança será feita diretamente pela Netflix.

Atualmente, clientes de planos de dados móveis da Vivo já têm benefícios para usar a Netflix: clientes do plano Família têm bônus de dobro de dados, enquanto clientes dos planos Controle e Pré podem contratar o pacote de dados “Vivo Internet Vídeo e Música”. Clientes Vivo Easy também têm pacotes de dados específicos para assistir à plataforma de streaming, sem consumir sua franquia de dados de Internet.

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Shell V-Power lança campanha sobre uso frequente do combustível aditivado

Próxima Postagem

Empresa argentina de busca de passagens aéreas chega ao Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Empresa argentina de busca de passagens aéreas chega ao Brasil

Empresa argentina de busca de passagens aéreas chega ao Brasil

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.