Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Crate & Barrel deve abrir restaurantes em 15 de suas lojas

Redação de Redação
18 de setembro de 2019
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O primeiro restaurante de serviço completo da Crate & Barrel, chamado The Table at Crate, foi um grande sucesso. De acordo com a CEO da rede, Neela Montgomery, a unidade localizada nas proximidades de Chicago “foi lucrativa no segundo mês”. Agora, a expectativa é que a rede inaugure mais 15 restaurantes com o mesmo formato.

Para lançar o novo conceito em Oak Brook, a empresa firmou parceria com o Cornerstone Restaurant Group, para exibir seus produtos de refeições, cozinha e design. Quase todos os itens do restaurante estão disponíveis para compra na loja da empresa.

Os bons resultados do primeiro restaurante levaram a companhia a expandir o formato para 10 ou 15 de suas lojas. Ainda não há previsão de quando os novos restaurantes devem ser abertos ou suas localizações.

O restaurante é uma maneira de Montgomery fazer mudanças na companhia desde que assumiu o cargo de CEO da Doug Diemoz em 2017. Desde então, ela vem trabalhando em novas maneiras de tornar a marca mais relevante para os consumidores de hoje, de acordo com a própria executiva.

“Não conseguimos controlar a experiência como antes”, disse ela. “Agora, existem tantas maneiras diferentes de interagir com a minha marca, e eu tenho que estar lá para você do jeito que você quer que eu esteja lá.”

Para isso, a empresa teve que firmar presença em redes sociais, como o Instagram, aprimorar seu e-commerce e criar novas experiências de compra, como o novo formato The Table at Crate. Cerca de 45% das vendas da empresa são feitas online.

Diante da concorrência com gigantes como a Amazon, vender produtos de utilidades domésticas ficou mais difícil. De acordo com a executiva, a única maneira de a Crate & Barrel competir no mercado é demonstrar aos clientes por que seus produtos são únicos e, portanto, valem o preço premium.

“Não há como você superar a Amazon”, disse ela. “Então, o que você precisa fazer como marca é poder contar sua história e optar por competir em categorias de produtos onde você pode desenvolver algo único”.

Montgomery disse que seu maior desafio é atualizar as lojas Crate & Barrel para que mais pessoas sejam levadas a entrar pela primeira vez ou voltar para as lojas.”Para nós, trata-se de relevância e reimaginar nossas incríveis lojas”, afirmou.

Com informações do site Fortune
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Lojas de eletrônicos foram as mais frequentadas em agosto de 2019

Próxima Postagem

A Disneyficacão dos Shopping Centers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A Disneyficacão dos Shopping Centers

A Disneyficacão dos Shopping Centers

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile