Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Pantys lança campanha para questões que precisam ser descartadas

Redação de Redação
18 de setembro de 2018
no Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Pantys, primeira marca brasileira de calcinhas absorventes abordará a campanha #velhomundodescartável #novomundosustentável durante todo o mês de setembro. Com uma proposta sustentável, a marca chama atenção para diversas questões que precisam ser descartadas de uma vez por todas, dentre elas: corpos perfeitos, falta de sororidade, menstruação retratada com a cor azul nas campanhas de absorventes e o uso exagerado de materiais plásticos descartados diariamente no meio ambiente. Reduzir o uso do descartável é uma necessidade, acredite!

Por ser transparente, muitas vezes seu uso não é notado. Há também quem diga que seu uso é inevitável. Porém, apoiamos e lutamos para que um #novomundosustentável seja aceito e praticado por todos. Afinal, quem sofre com a “praticidade” que o plástico oferece é a natureza, o solo, os animais marinhos e também as comunidades que não possuem serviço de limpeza, acumulando plástico e gerando doenças.

A marca Pantys, que substitui os absorventes descartáveis, propõe que olhemos com carinho e respeito ao redor de tudo que carregamos, criando então um mundo sustentável, leve e orgânico. Outro ponto importante que precisa ser descartado de uma vez por todas é a falta de empatia e a competição entre as mulheres. É necessário compreender que juntas são mais fortes e que a sororidade deve caminhar lado a lado, todos os dias. Afinal, quando se atinge uma mulher, também atinge a si mesma.

Mulheres unidas, corpos reais e a menstruação sendo tratada sem tabu e com a sua cor verdadeira, são alguns dos passos para transformar uma vida cíclica, natural, simples, leve e orgânica.

Para comemorar o final do mundo descartável e o começo de um novo mundo sustentável e cheio de sororidade, nas compras acima de R$ 200 a Pantys enviará uma garrafinha cheia de amor para substituir o uso de garrafas plásticas e copos descartáveis. 

Postagem anterior

Papo reto, direto com o consumidor

Próxima Postagem

Participe da pesquisa do LATAM Retail Show e concorra a um pacote para a NRF

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Participe da pesquisa do LATAM Retail Show e concorra a um pacote para a NRF

Participe da pesquisa do LATAM Retail Show e concorra a um pacote para a NRF

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile