Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

CNSeg lança plataforma que reúne todos os produtos de seguros do mercado

No site, chamado de Encontre Seu Seguro, os usuários poderão comparar as diferentes ofertas de seguros do mercado

Redação de Redação
18 de agosto de 2023
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
CNSeg lança plataforma que reúne todos os produtos de seguros do mercado

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) está lançando um site que reúne todos os produtos de seguro do mercado para que os clientes possam fazer comparações. A plataforma, desenhada com a Capgemini, deve se conectar em breve com um site parecido, mas que reúne os corretores do País.

O presidente da CNSeg, Dyogo Oliveira, afirmou que o novo site está sendo lançado em fase de testes. “É bem simples, de super fácil acesso, e vai ter as ofertas de todas as empresas, as ofertas de cada produto”, disse ele em coletiva de imprensa.

No site, chamado de Encontre Seu Seguro, os usuários poderão comparar as diferentes ofertas de seguros do mercado, e ao escolher uma delas, é direcionado aos canais da seguradora. Ou seja: não é um canal de vendas em si, mas sim de conquista de novos clientes.

“Ela está alinhada ao nosso plano de desenvolvimento do mercado de seguros, que é trazer mais transparência ao mercado em geral”, disse Alexandre Leal, diretor técnico da CNSeg. Até agora, de acordo com ele, estão conectadas seguradoras que representam 90% da arrecadação do setor, e a ideia é chegar a 100% em breve.

O site terá filtros entre seguradoras, mostrando os produtos que cada uma oferece, e também de produtos. Também estão na plataforma os chamados produtos de acumulação, como previdência privada e capitalização, em que o cliente forma uma espécie de “poupança”.

O Plano de Desenvolvimento do setor (PDMS), lançado neste ano pela gestão de Oliveira, elenca uma série de fatores para fazer com que o mercado de seguros chegue a 10% do PIB brasileiro até o ano de 2030.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Capital One confirma venda de cerca de US$ 900 mi em empréstimos ante estresses imobiliários

Próxima Postagem

Ticket tem novo diretor-geral; confira outras movimentações

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ticket tem novo diretor geral; confira outras movimentações

Ticket tem novo diretor-geral; confira outras movimentações

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile