Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Em parceria com Confeitaria Dama, Mambo lança espaço gastronômico em São Paulo

Novo espaço oferece de café da manhã e da tarde a um almoço informal

Redação de Redação
18 de agosto de 2021
no Foodservice, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Em parceria com confeitaria Dama, rede Mambo inaugura espaço gastronômico na Vila Leopoldina

Com 1,5 mil colaboradores, oito lojas físicas na cidade de São Paulo e foco em produtos de maior valor agregado, a rede de supermercados Mambo estreou uma opção gastronômica na unidade Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. Com 85m² e capacidade para 35 clientes, o novo espaço oferece de café da manhã e da tarde a um almoço informal – com croissants, sanduíches, saladas, tortas e uma linha de pâtisserie.

A novidade leva a marca Petite Dama, nova aposta das sócias Daniela e Mariana Gorski, que há dez anos comandam a Dama, uma das principais confeitarias de São Paulo.  A ideia, elas contam, veio da própria rede Mambo. “A sinergia entre o projeto apresentado por eles e nosso objetivo de criar um novo conceito de loja foi fundamental”, dizem as sócias sobre a decisão de aderir à empreitada.

A loja abre diariamente das 8h às 21h e não foi pensada apenas refeições. A ideia é ser um “espaço de soluções” – incluindo tomar um café acompanhado de um doce ou comprar uma sobremesa para impressionar.

Memória afetiva

A novidade também aposta em receitas de memória afetiva da confeitaria brasileira: pudim, quindim e brigadeirão. Itens tradicionais da marca-mãe Dama, como os gateaus e o Mil Folhas, também marcam presença. Outra especialidade Dama, a massa choux aparece em duas versões: carolinas e rosca. Ambas podem ser recheadas com creme, doce de leite, chocolate ou brigadeiro.

Os detalhes arquitetônicos do novo espaço buscam reforçar o clima de afeto que emana das receitas e aromas do local, com destaque para o piso em ladrilho hidráulico que estampa o trevo da logomarca e as grandes luminárias de estilo industrial.

“A Petite Dama é jovem e descomplicada e a arquitetura está ali para convidar as pessoas a parar um minuto e se preocupar apenas em aproveitar a confeitaria”, completa. A localização da loja também promete ser um diferencial, uma rua tranquila e arborizada com ares de interior. “Quando fomos conhecer e vimos que ficaria de frente para uma praça, com uma árvore linda, logo fomos convencidas”, conclui Mariana Gorski.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Magalu lança maquininhas, conta digital e sistema de crédito para sellers

Próxima Postagem

Grupo Nova Era completa 40 anos e mira expansão na região Norte

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Nova Era completa 40 anos e mira expansão na região Norte

Grupo Nova Era completa 40 anos e mira expansão na região Norte

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile