Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Meios de pagamento

Pluxee lança plataforma de integração de pagamentos para e-commerce

O sistema é um gateway que visa aumentar a aceitação dos benefícios da empresa em compras realizadas online

Redação de Redação
18 de junho de 2024
no E-commerce, Economia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Pluxee lança plataforma de integração de pagamentos para e-commerce
[the_ad id="169690"]

A Pluxee lançou uma plataforma de integração de pagamento para e-commerce. O sistema é um gateway que visa aumentar a aceitação dos benefícios da empresa em compras realizadas online, por meio de sites e aplicativos móveis.

[the_ad id="138406"]

“Investimos em tecnologia para oferecer cada vez mais formatos de compras, além de aumentar a comodidade e ampliar a rede credenciada. Com isso, garantimos aos nossos clientes e usuários finais o uso dos cartões de beneficio também para pagar compras online”, explica Fernando Radunz, diretor executivo de Tecnologia e Pagamentos da Pluxee Brasil.

Em quatro meses de desenvolvimento, a Pluxee passa a oferecer aos estabelecimentos parceiros uma estrutura própria, proporcionando mais agilidade e redução de custos nas transações. A solução também permite que hipermercados e supermercados realizem a pré-autorização do pagamento, o que é essencial para a conversão das vendas em canais digitais.

“O gateway garante transações com vale-refeição e alimentação, abrindo novas possibilidades de pagamento à rede credenciada; aumenta os índices de aprovação de compra, que passa a ser instantânea, além de melhorar o custo de operação, já que eliminamos a necessidade de um parceiro integrador”, conta Radunz.

O executivo ressalta que todas as empresas com modelo de e-commerce implementado, de qualquer porte e segmento e independentemente do tíquete médio, podem integrar seu sistema à plataforma Pluxee. Basta integrar o desenvolvedor da loja on-line à estrutura da empresa, que foi desenvolvida com o padrão utilizado pelo mercado.

Tecnologia tipo exportação

Com o feedback positivo da implementação da tecnologia no Brasil, o modelo está sendo testado em redes credenciadas da Pluxee no Chile e na Colômbia. A expectativa da empresa é expandir a solução para todos os mercados globais em que está presente.

“Na Pluxee buscamos cada vez mais a eficiência por meio de sistemas e plataformas globais, muitas vezes construídas em conjunto com os times de TI ao redor do mundo. A construção dessa solução foi mais um exemplo: o projeto nasceu no Brasil e logo foi se transformando em um asset com potencial para ser globalizado e utilizado em demais países. Hoje, contamos com um time de especialistas altamente capacitados para desenvolver soluções alinhadas à evolução do setor mundial de benefícios e incentivos”, finaliza o executivo.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Febraban Tech 2024 debate habilidade do diálogo de profissionais com a Inteligência Artificial

Próxima Postagem

Justiça intima Hurb sobre liminar que a obriga a reembolsar clientes lesados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Justiça intima Hurb sobre liminar que a obriga a reembolsar clientes lesados

Justiça intima Hurb sobre liminar que a obriga a reembolsar clientes lesados

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.