Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

iGUi passa por expansão internacional

Redação de Redação
18 de maio de 2018
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

A iGUi Worldwide, empresa de fabricação e comercialização de piscinas em P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) está em processo de expansão internacional, com abertura de fábricas e franquias em outros países.

O faturamento da companhia no exterior vem crescendo. Em 2015, a receita da companhia no mercado internacional foi de R$ 81,4 milhões. No ano seguinte, subiu para R$ R$ 82 milhões. Já em 2017, o faturamento saltou para R$ 110,8 milhões, um crescimento de 35% em relação a 2016.

“A expansão internacional da iGUi faz parte do nosso plano estratégico e temos investido cada vez mais, ano a ano, para ampliá-la”, afirma Filipe Sisson, CEO da iGUi.

Fundada em 1995 em Gravataí (RS) e sediada em Cedral (SP), a companhia conta atualmente com mais de 800 unidades, distribuídas em mais de 40 países dos cinco continentes. Desse total de operações, mais de 150 unidades estão instaladas no exterior, tendo também mais de 40 fábricas licenciadas e exclusivas. São quatro unidades fabris na Argentina, primeiro país estrangeiro a receber a empresa, em 2005; uma fábrica no Paraguai, onde a rede ampliou de 5 para 13 o número de lojas, após sua inauguração; uma no México e em Portugal.

Para este ano, a iGUi Worldwide pretende intensificar sua participação no mercado internacional. A primeira loja iGUi em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, será inaugurada até junho. As primeiras cargas de piscinas estão chegando a países como Austrália, Angola e República Dominicana. Para este ano também está prevista a inauguração da primeira fábrica nos Estados Unidos. O empreendimento receberá investimentos da ordem de US$ 5 milhões.

Postagem anterior

O principal evento anual de varejo da Europa: um resumo sobre a RDE/RBTE/RDSE, em Londres

Próxima Postagem

Netshoes implementa plataforma própria de e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Netshoes implementa plataforma própria de e-commerce

Netshoes implementa plataforma própria de e-commerce

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile