Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Netflix registra lucro de US$ 1,31 bilhão no 1º trimestre

Resultado ficou abaixo dos US$ 1,6 bilhão, ou US$ 3,53 por ação diluída, de igual período de 2022

Redação de Redação
18 de abril de 2023
no Economia, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Netflix registra lucro de US$ 1,31 bilhão no 1º trimestre

A Netflix registrou lucro líquido de US$ 1,31 bilhão no primeiro trimestre de 2023, ou US$ 2,88 por ação diluída. O resultado ficou abaixo dos US$ 1,6 bilhão, ou US$ 3,53 por ação diluída, de igual período de 2022. Analistas ouvidos pela FactSet previam resultado menor, de US$ 2,86 por ação.

A receita da empresa de streaming foi de US$ 8,16 bilhões nos últimos três meses, um crescimento anual de 3,7%. O serviço registrou globalmente 232,5 milhões de assinantes, um avanço de 4,9% com relação ao mesmo período do ano passado. O resultado ficou aquém das expectativas.

O serviço esperava adicionar 2,2 milhões de assinantes no trimestre, e terminou com uma alta de 1,75 milhões.

“Dado o atual desempenho saudável e a trajetória da publicidade por membro, principalmente nos EUA, estamos atualizando nossa experiência de anúncios com mais transmissões e melhor qualidade de vídeo para atrair uma gama mais ampla de consumidores”, anunciou ainda a empresa, que disse estar no caminho de cumprir seus objetivos financeiros em 2023.

Após o balanço, a ação da Netflix 3,24% no after hours em Nova York, às 17h23 (de Brasília).

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Andrade e Gabriel Bueno).
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Tenda faz feirão com propaganda de imóveis abaixo do valor médio de mercado

Próxima Postagem

Maioria dos bancos dos EUA não se protegeu contra alta nos juros no aperto do Fed, diz estudo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Maioria dos bancos dos EUA não se protegeu contra alta nos juros no aperto do Fed, diz estudo

Maioria dos bancos dos EUA não se protegeu contra alta nos juros no aperto do Fed, diz estudo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile