Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Não+Pelo amplia rede e portfólio de produtos e serviços

Redação de Redação
18 de março de 2021
no Franquias, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Mesmo em meio à crise provocada pela pandemia de covid-19, a rede de depilação espanhola Não+Pelo projeta a abertura de 35 unidades em 2021.

Destas, quatro já foram inauguradas: duas no Pará e duas em São Paulo. Em abril, outras duas serão instaladas nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Guaporé (RS).

Já no segundo semestre, a expansão vai ocorrer no Paraná, nas cidades de Campo Mourão e Maringá; na Serra Gaúcha, em Nova Petropolís e Canela, além de seis unidades no Recife.

A rede, que completa 10 anos de sua chegada no Brasil, também investe em tecnologia para ampliar seu portfólio. A marca passa a oferecer as modalidades com laser (Diodo, Alexandrite e ND Yag), cera e a tecnologia Sun&Safe, cuja concentração de luz (comprimenro de luz entre 700 e 900 nanômetros) é mais eficiente para pessoas negras ou pessoas que têm a cultura de estar com a pele sempre bronzeada.

“Iniciamos as implantações do Sun&Safe pelo Norte, Nordeste e Sul do país. A expectativa é de que até junho todas as unidades disponibilizem a inovação, que será o grande diferencial competitivo da marca”, afirma José Rocco, CEO da Não+Pelo no Brasil.

O aumento do portfólio rede conta ainda com o lançamento de cosméticos e de novos serviços, entre eles o pro skin ultrassom, que traz benefícios térmicos, mecânicos e químicos eliminando células mortas e impurezas contidas na pele, e o galvânico, corrente elétrica que não muda a intensidade durante o tratamento.

“Duas importantes ações em 2020 foram as implantações do nome original da marca na logomarca no Brasil e a tecnologis Sun&Safe que vem atender dois públicos que até então tiveram alguns problemas dna busca por tratamento estético quanto à depilação não tradicional.

Em 2020, a Não+Pelo decidiu incluir o nome original em sua logomarca no Brasil, ficando Não+Pelo/No Más Vello. A rede está presente em 15 países da Europa e no Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Gol tem prejuízo de R$ 5,98 bilhões em 2020

Próxima Postagem

Cliente do Cartão Atacadão pode receber fatura e fazer consultas via WhatsApp

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Atacadão inaugura segunda unidade de autosserviço de Maringá

Cliente do Cartão Atacadão pode receber fatura e fazer consultas via WhatsApp

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile