Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Amazon passa a entregar metade de seus pedidos

Redação de Redação
17 de dezembro de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

A capacidade de entrega da gigante Amazon nos Estados Unidos mais que dobrou em 2018. A empresa que realizava a entrega de apenas 20% de seus pedidos passou a entregar cerca de 50% deles, apesar do aumento nas vendas e da introdução da modalidade Prime de envio em apenas um dia.

Os analistas do Morgan Stanley estão prevendo um crescimento anual composto de 68% nas entregas da Amazon entre 2018 e 2022, passando dos atuais 2,5 bilhões de pacotes entregues este ano para 6,5 ​​bilhões em 2022. Ao comparar estes dados com as atuais líderes de mercado UPS e FedEx, que devem passar de 4,7 bilhões para 5 bilhões e de 3 bilhões para 3,4 bilhões, respectivamente, e tudo parece ainda melhor para a varejista.

A capacidade da Amazon parece ainda maior, já que sua frota possui cerca de um quinto do tamanho da concorrência. Até agora, sua eficiência é resultado do foco em regiões densamente povoadas, que exigem uma circulação menor dos veículos para realizar as entregas.

61% dos envios da empresa foram realizados para áreas suburbanas, 28% para áreas urbanas e apenas 11% dos pacotes foram entregues em áreas rurais. A UPS e a FedEx enviam cerca de 20% de seus pacotes para áreas rurais.

No futuro, no entanto, a Amazon planeja integrar novas tecnologias e sistemas para entregar pacotes ainda mais rapidamente. A Amazon Air, sua frota de aeronaves de carga, operará pelo menos 70 aviões até 2021. Enquanto isso, um exército de drones começou a funcionar em dezembro de 2016 e vem se expandindo lentamente em torno de uma série de patentes cada vez mais estranhas. O Amazon Flex, comparado a um Uber para entregas, por outro lado, teve menos sucesso.

O rápido crescimento das entregas da Amazon apresentou custos elevados. Em outubro, a empresa disse que, no período de três meses, compreendendo de junho a setembro, com a introdução das entregas Prime, gastou US$ 9,6 bilhões em atendimento de pedidos, valor 50% superior ao que foi gasto nos três meses anteriores. Isso inclui suas próprias entregas e aquelas para as quais contrataram a UPS e a FedEx.

No entanto, a empresa está confiante que seu investimento valeu a pena. “Os clientes adoraram a transição do Prime de dois dias para um dia. Eles já encomendaram bilhões de itens com entrega gratuita em um dia este ano. É um grande investimento e é a decisão certa em longo prazo para os clientes”, afirmou Jeff Bezos, CEO da Amazon.

Com informações do site Tech Spot
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Friends ganha ambiente exclusivo na Tok&Stok

Próxima Postagem

iFood tem crescimento de 116% no número de pedidos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
iFood tem crescimento de 116% no número de pedidos

iFood tem crescimento de 116% no número de pedidos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.