Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Artigos

Serviços que geram valor

Redação de Redação
17 de dezembro de 2014
no Artigos, Logística, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

2015 será um ano difícil. Não há dúvidas. Dentro deste cenário, alguns setores do mercado tem uma postura otimista (que vem crescendo), enquanto outros ainda amargam uma perspectiva pessimista para nosso futuro. Seja você um otimista ou pessimista, um ponto que não tem divergência é que você e seu negócio devem começar o ano bem preparado e informado.

[the_ad id="138406"]

Como forma de contínua preparação e antecipação do que está por vir, farei parte da delegação que a GS&MD-Gouvêa de Souza conduzirá ao NRF Retail´s Big Show – maior feira de varejo e consumo do mundo, que acontece no início de janeiro em Nova Iorque.

Além de todos os temas que, naturalmente, chamam a atenção como, por exemplo, estratégia omnichannel, busca de rentabilidade e produtividade contínua no negócio, orientarei uma mesa de discussão sobre “Novos produtos e serviços gerando valor para seu negócio” na programação paralela ao evento.

Com o constante aumento da competitividade e novos desejos e comportamento dos consumidores, varejistas do Brasil e do mundo estão constantemente na busca por ideias que reinventam conceitos e asseguram sua competitividade. Dentro da ampla programação do NRF Retail´s Big Show, destaco duas palestras que servirão para aprofundar o tema debatido em nossa discussão.

– “Crowdsourcing for Dollars: Tap Your Customers to Improve Products, Merchandising and Sales”, com Jane Park, fundadora e CEO da Julep Beauty. A sua empresa de cosméticos lança mais de 300 produtos por ano desenvolvendo novos produtos a partir da contribuição de seus clientes. Sua linha de esmaltes, por exemplo, teve suas cores recomendadas por suas clientes e como retribuição, Jane batizou o nome dos produtos com o das suas fiéis clientes.

– “Global Retail Innovation: The Latest Concepts and Ideas Driving Change” um painel com os co-fundadores da Bilder & de Clercq. O case deles é simples e diferenciado. Fundamentado na observação dos hábitos de seus clientes, a Bilder & de Clercq transformou um supermercado comum em um local que oferece soluções para suas refeições. Uma loja organizada por pratos desenvolvidos por chefs, onde todos os ingredientes para aquele prato são oferecidos em suas gôndolas na quantidade exata necessária para duas pessoas.

O grupo, nesta mesa de discussão, estará em constante estimulo para a reflexão a partir de um ponto de vista inovador, que possa antecipar desejos dos consumidores e desenvolver novas oportunidades de negócios voltadas à realidade brasileira.

Preparar, discutir e antecipar o que estar por vir e conseguir implementar com excelência é a meta de todos nós. Aqueles que estiverem preparados podem encarar um ano de 2015 do jeito que for: com otimismo ou pessimismo, mas acima de tudo com um pensamento que temos que produzir e pensar algo novo todos os dias.

Alexandre van Beeck (alexandre.beeck@gsmd.com.br), diretor da área de Consultoria da da GS&MD – Gouvêa de Souza.

 

 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Camila Salek apresenta a mesa temática "Fresh Fashion: curadoria e renovação para o varejo"

Próxima Postagem

Dicas culturais imperdíveis de Nova Iorque

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Logística

Nordeste e Sul-Sudeste lideram movimentação de pacotes no Brasil

21 de julho de 2025
Artigos

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

21 de julho de 2025
Retail media in store: o próximo capítulo da revolução publicitária no varejo
Artigos

Retail media in store: o próximo capítulo da revolução publicitária no varejo

18 de julho de 2025
Orçamento das famílias brasileiras sob pressão
Artigos

Orçamento das famílias brasileiras sob pressão

18 de julho de 2025
De locadores a operadores: Xdome e Junga Park apontam um novo caminho para os shoppings
Artigos

De locadores a operadores: Xdome e Junga Park apontam um novo caminho para os shoppings

17 de julho de 2025
Como a IA está transformando os programas de fidelidade
Artigos

Como a IA está transformando os programas de fidelidade

17 de julho de 2025
Greve nos portos nos EUA pode interromper comércio de fertilizantes
Economia

Regulamentação da BR do Mar vai reduzir custos logísticos de 20% a 60%, diz Costa Filho

16 de julho de 2025
Teletrabalho em 2025: novas obrigações, velhos riscos e o jeitinho de manter a empresa em dia
Artigos

Teletrabalho em 2025: novas obrigações, velhos riscos e o jeitinho de manter a empresa em dia

16 de julho de 2025
Próxima Postagem

Dicas culturais imperdíveis de Nova Iorque

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.