Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Divino Fogão mira franqueados da geração Millennial

Redação de Redação
17 de novembro de 2017
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Divino Fogão abre mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

Segundo a rede, franqueados desta geração (nascidos entre a década de 1980 e meados de 1990) se adaptam a produtos e serviços para nova realidade de consumo.

Criados na era da tecnologia, empreendedores de 18 a 37 anos buscam dados, analisam o cenário e sempre levam em consideração os valores de uma determinada rede antes de ingressar no negócio.

Foi assim com Wilton Lazaro Ferreira Filho, de 26 anos, formado em Administração de Empresas pela PUC de Goiás. Ele trabalhava como supervisor de vendas em uma empresa multinacional. Demitido, decidiu dar outro rumo à carreira profissional e assumiu uma loja do Divino Fogão em Goiânia, no primeiro semestre de 2017.

Em parceria com outros sócios, Wilton opera a loja e efetua a gestão da equipe diariamente, equipe esta que passou por alterações e hoje presta um trabalho de qualidade aos consumidores da marca. “A experiência tem sido muito válida, pois estamos falando de algo completo, já que atuo em todas as áreas dentro da loja, desde o planejamento estratégico até as funções de RH. O principal desafio foi formar uma equipe focada, motivada e que gere bons resultados à unidade. Hoje, a loja conta com colaboradores que tem uma performance fantástica. Além disso, após assumir toda a operação já conseguimos aumentar o faturamento, registrando um crescimento mensal que varia de 8% a 12 %”, comentou o franqueado em nota.

Do lado da franqueadora, a geração millennial conta com pessoas mais dispostas a colocar a mão na massa e fazer as coisas acontecerem. “Eles dominam grande parte das novas tecnologias que contribuem tanto na atividade da franquia quanto em outras questões, auxiliando de forma efetiva na administração do negócio. Franqueados desta geração buscam agilidade nas transações e adaptam, sempre que necessário, produtos e serviços para uma nova realidade de consumo. Acompanhar tendência e buscar inovações tornam-se premissas básicas para eles”, explicou Emiliano O. da Silva, diretor de operações da rede, que possui 20% de franqueados desta geração. Hoje, são 184 restaurantes em operação.

Postagem anterior

Amazon lança marketplace no segmento de casa e cozinha no Brasil

Próxima Postagem

Ricardo Nunes, presidente da Ricardo Eletro, é o convidado do terceiro programa Mercado & Consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Ricardo Nunes, presidente da Ricardo Eletro, é o convidado do terceiro programa Mercado & Consumo

Ricardo Nunes, presidente da Ricardo Eletro, é o convidado do terceiro programa Mercado & Consumo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.