A Docile lançou uma linha especial de produtos para o Halloween, com a expectativa de aumentar as vendas em 20%. A iniciativa busca atender consumidores que comemoram a data, seja com a tradicional brincadeira de “doces ou travessuras” ou em festas temáticas. A marca também anunciou parceria com a rede Applebee’s no Rio Grande do Sul, onde alguns itens do cardápio serão preparados com produtos Docile durante outubro.
“Costumamos dizer que para o nosso negócio esse é um período de ouro, que ganhou ainda mais relevância nos últimos anos, fortalecendo as vendas e a presença da marca em diferentes regiões”, destaca a diretora Comercial e de Trade da Docile, Adriana Donelian.
Entre as novidades estão a pastilhas com efeito pinta-língua. A linha inclui ainda canudinhos Vassoura de Bruxa, as gelatinas mini amoras de Halloween e as gomas de abóbora, disponíveis em embalagens de 15 g e 18 g. Para festas em grupo e decoração temática, a marca oferece o Maxmallow recheado pinta-língua, em versões de 135 g e 220 g, e os Dentes de Vampiro, com embalagens de 80 g e 250 g.
“A maior procura é por produtos monodoses, de gramatura reduzida, e isso torna a linha completa da Docile, além dos produtos temáticos, bastante atrativa neste período, encaixando-se também nas programações de Halloween. Os mix se complementam”, destaca Adriana.
Segundo a executiva, entre julho e setembro praticamente 100% dos produtos temáticos já estavam negociados, garantindo o abastecimento de estoques nos pontos de venda. O maior volume de vendas ao consumidor final ocorre, no entanto, nas duas últimas semanas de outubro.
Imagem: Divulgação

