Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Docile lança linha de Halloween e fecha parceria com Applebee’s para ampliar vendas

Linha traz pastilhas pinta-língua e produtos temáticos para celebrações

Redação de Redação
17 de outubro de 2025
no Notícias, Produtos
Tempo de leitura: 2 minutos

A Docile lançou uma linha especial de produtos para o Halloween, com a expectativa de aumentar as vendas em 20%. A iniciativa busca atender consumidores que comemoram a data, seja com a tradicional brincadeira de “doces ou travessuras” ou em festas temáticas. A marca também anunciou parceria com a rede Applebee’s no Rio Grande do Sul, onde alguns itens do cardápio serão preparados com produtos Docile durante outubro.

“Costumamos dizer que para o nosso negócio esse é um período de ouro, que ganhou ainda mais relevância nos últimos anos, fortalecendo as vendas e a presença da marca em diferentes regiões”, destaca a diretora Comercial e de Trade da Docile, Adriana Donelian.

Entre as novidades estão a pastilhas com efeito pinta-língua. A linha inclui ainda canudinhos Vassoura de Bruxa, as gelatinas mini amoras de Halloween e as gomas de abóbora, disponíveis em embalagens de 15 g e 18 g. Para festas em grupo e decoração temática, a marca oferece o Maxmallow recheado pinta-língua, em versões de 135 g e 220 g, e os Dentes de Vampiro, com embalagens de 80 g e 250 g.

“A maior procura é por produtos monodoses, de gramatura reduzida, e isso torna a linha completa da Docile, além dos produtos temáticos, bastante atrativa neste período, encaixando-se também nas programações de Halloween. Os mix se complementam”, destaca Adriana.

Segundo a executiva, entre julho e setembro praticamente 100% dos produtos temáticos já estavam negociados, garantindo o abastecimento de estoques nos pontos de venda. O maior volume de vendas ao consumidor final ocorre, no entanto, nas duas últimas semanas de outubro.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Receita assina acordo de cooperação com instituto para guardar combustível apreendido

Próxima Postagem

Trabalhador por aplicativo ganha mais, porém tem jornadas mais longas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Trabalhador por aplicativo ganha mais, porém tem jornadas mais longas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile