Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Vigor Grego Protein chega ao mercado

Redação de Redação
17 de outubro de 2018
no Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A busca por produtos mais saudáveis é um dos assuntos que chama a atenção de muitas empresas. Atenta ao franco crescimento do mercado de proteína e à essa procura do público, a Vigor traz ao mercado o Vigor Grego Protein, seu primeiro iogurte ultraproteico. Enriquecido com 13 gramas de proteína por porção de 130 gramas, a novidade oferece também os atributos Zero Gorduras, Zero Lactose e Zero Adição de Açúcares, trazendo em sua formulação somente adoçantes naturais. Mantendo o sabor e a cremosidade já reconhecidos da marca, o produto chega nas versões Tradicional e Morango.

O lançamento foi pensado para pessoas que procuram inserir a proteína de forma prática nas refeições diárias, para suporte a uma alimentação saudável e saborosa. Aumento da saciedade e manutenção e ganho de massa muscular são alguns dos benefícios.

A novidade chega ao mercado no momento em que o consumo de produtos ultraproteicos cresce cada vez mais no Brasil, seguindo a tendência mundial. O que contribui para essa perspectiva positiva é um cenário de procura por alimentação saudável e refeições baseadas em alto teor de proteínas e baixo teor de carboidratos. Somado a isso está o fato de que iogurtes são indicados como fontes de proteína pela maioria dos profissionais de nutrição.

De acordo com Tatiane Brandão, gerente de Marketing da Vigor, o Vigor Grego Protein é destinado a quem busca a proteína como aliada de saúde e bem-estar, por meio de alimentos práticos, de qualidade e confiáveis. A executiva explica que a categoria atende a uma grande parte da população, seja ela praticante ativa de exercícios físicos ou não. “Ainda é comum associá-la exclusivamente ao objetivo de ganho de massa muscular, mas a categoria vai muito além disso. Não é à toa que o segmento de alimentação saudável está crescendo tanto. Sabemos que uma boa parte dos consumidores já conhece a importância da proteína para o dia a dia e estamos trazendo para eles uma opção de sabor e cremosidade únicos”, comenta Tatiane.

Postagem anterior

A queda da Sears é bom ou mau negócio para os shopping centers?

Próxima Postagem

Qualitá se reposiciona no mercado e lança novidades em seu portfólio

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Qualitá se reposiciona no mercado e lança novidades em seu portfólio

Qualitá se reposiciona no mercado e lança novidades em seu portfólio

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile