Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Primeira unidade do supermercado Compre Bem é aberta em Taubaté

Redação de Redação
17 de outubro de 2018
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

Foi inaugurada em Taubaté, no interior de São Paulo, a primeira unidade do supermercado Compre Bem, do Grupo Pão de Açúcar. A bandeira visa operar com o formato regional e em contato mais próximo com os consumidores. Com um investimento aproximado de R$ 6 milhões em uma área de 2,9 mil m2, a unidade gerou 300 empregos diretos e indiretos para o município e oferece um novo conceito em experiência de compras para a população da região do Vale do Paraíba, com diversas opções para facilitar o dia-a-dia e um quadro de colaboradores capacitado para trazer comodidade aos clientes. A loja conta com diversas tecnologias, como seis caixas de autoatendimento, que permitem ao cliente passar suas compras e realizar o pagamento de forma simples e rápida em um caixa automático, sem o auxílio de um atendente. Além disso, todos os caixas, automáticos ou não, são equipados para aceitar pagamentos feitos por meio dos aplicativos Apple Pay e Samsung Pay, que eliminam o cartão físico.

A fim de atender os desejos dos clientes, o supermercado é focado em produtos perecíveis. “Principalmente com hortifrúti e serviços de padaria, frios e açougue, produtos voltados ao consumo diário das famílias. Além disso, uma estrutura própria foi criada especialmente para o Compre Bem, garantindo a competitividade em preço e a expertise em operação que o formato demanda”, explicou Belmiro Gomes, presidente do Compre Bem.

A nova loja possui um mix com mais de 7 mil itens. A seção de hortifrúti, que ocupa um espaço de destaque na nova loja, será abastecida diretamente pelos fornecedores dentro do prazo máximo de dois dias após a colheita no campo, sem passagem por um centro de distribuição, o que garante maior agilidade logística e frescor dos produtos. “Esses são exemplos de um cuidado operacional pensado para um consumidor exigente e que valoriza o frescor como diferencial na compra de sua feira”, comentou Sérgio Leite, diretor-executivo do Compre Bem.

A unidade possui uma padaria com mais de 200 produtos feitos diariamente na loja e um açougue, com amplo quadro de funcionários para oferecer os mais variados tipos e cortes de carnes de acordo com o gosto dos clientes. A JBS e a Swift firmaram parceria com o supermercado e contam com espaços e atendimento exclusivos. “Tanto na padaria quanto no açougue, treinamos colaboradores e pensamos em um quadro reforçado para garantir personalização e que o cliente tenha o seu produto fatiado e escolhido à sua maneira. Vimos em nossas pesquisas do mercado regional que serviços como esses são essenciais para o cliente da região e queremos atendê-lo com qualidade nessa necessidade”, explicou Leite.

Outro foco da bandeira serão as promoções. Todas as terças e quartas, a rede terá o Feirão, com preços promocionais para a seção de hortifrúti. Aos fins de semana, a rede promove o Fim de Semana Especial + Economia, com descontos para categorias selecionadas de acordo com a procura do momento.

As primeiras unidades do Compre Bem estão concentradas no estado de São Paulo. Até dezembro, 13 serão inauguradas. A escolha das localidades se deu por meio da avaliação de pontos já existentes no mix de lojas do GPA, localizadas em micromercados típicos da zona de competição dos supermercados regionais.

Postagem anterior

Eu nasci assim, eu cresci assim

Próxima Postagem

Pernambucanas lança marca própria de produtos de cama, mesa e banho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Pernambucanas lança marca própria de produtos de cama, mesa e banho

Pernambucanas lança marca própria de produtos de cama, mesa e banho

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.