Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Flamengo ganha novos produtos na Shopee com expansão da linha Origens 1895

Linha cresce com capinhas de celular, que já estão disponíveis para compra

Redação de Redação
17 de julho de 2025
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Flamengo ganha novos produtos na Shopee com expansão da linha Origens 1895

A Shopee expandiu sua parceria com o Flamengo por meio da linha de produtos Origens 1895, lançada em abril deste ano e que resgata elementos clássicos da fundação do clube. Agora, a linha cresce com capinhas de celular, que já estão disponíveis para compra, e camiseta infantil, prevista para agosto.

“Os resultados indicam uma aprovação do público, reforçam a força da parceria e mostram o potencial de expandir a presença da marca no universo esportivo, conectando-a com a paixão do brasileiro pelo futebol”, afirma Rodrigo Farah, head de Marca e Social Commerce da Shopee. 

No mês de lançamento da camisa adulta da linha Origens 1895, as vendas do produto foram responsáveis por 82% dos pedidos da Loja Oficial do Flamengo.

O patrocínio anunciado em janeiro deste ano já contou com diversas iniciativas e ativações entre o time e a plataforma, como cupons exclusivos em jogos do Flamengo, distribuição de camisetas e ações no estádio em dias de jogo. Desde o anúncio da parceria até o mês de junho, as buscas pela palavra “Flamengo” aumentaram mais de 60% em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Esse novo lançamento reforça o sucesso da parceria entre Flamengo e Shopee, que vem gerando resultados expressivos desde o início. Acreditamos no potencial da linha Origens 1895 e seguimos trabalhando juntos para trazer novas peças ao longo do tempo”, destaca Marcos Senna, diretor de Marketing Comercial do Flamengo.

Além dos produtos já confirmados, existem outros em desenvolvimento, e a linha deve crescer mais até o final do ano.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Cesta básica tem queda em sete capitais em junho, Rio tem o maior custo do País

Próxima Postagem

Justiça da Coreia mantém absolvição do presidente da Samsung em caso de fusão de afiliadas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Samsung

Justiça da Coreia mantém absolvição do presidente da Samsung em caso de fusão de afiliadas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile