Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Varejista de artigos para o lar Crate & Barrel abre primeiro restaurante

Redação de Redação
17 de julho de 2019
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Crate & Barrel abriu seu primeiro restaurante de serviço completo, chamado The Table at Crate, em sua loja em Oak Brook, Illinois, de acordo com o comunicado da empresa. O conceito é uma colaboração com o Cornerstone Restaurant Group. O Table é o primeiro restaurante de serviço completo do varejista e a primeira incursão do grupo de restaurantes no varejo. O chef Bill Kim irá liderar o restaurante.

Os frequentadores do restaurante podem tomar coquetéis exclusivos no espaço de varejo adjacente da Crate & Barrel enquanto fazem suas compras. A loja também planeja receber demonstrações de chefs, jantares com receitas de livros de culinária e outros eventos experimentais. O cardápio sazonal do restaurante tem seus ingredientes fornecidos por produtores locais.

A demanda dos consumidores por experiências únicas de marca está acabando com a linha entre restaurantes e varejo. Para a rede varejista de artigos para o lar Crate & Barrel, um restaurante oferece um espaço exclusivo para mostrar seus produtos. Os varejistas que oferecem opções de alimentos e bebidas para os clientes nas lojas não são uma nova estratégia – as lojas de departamento têm incluído salões de chá e cafés há décadas -, mas o interesse no varejo experimental está alimentando uma onda de novos conceitos de alto nível.

A Crate & Barrel não é a única varejista que procura reforçar sua marca com uma experiência gastronômica de alto nível. A Nordstrom está lançando uma loja em Nova York que incluirá seis conceitos de alimentos e bebidas, em vez do típico Nordstrom Cafe. O varejista está se juntando ao chef Tom Douglas, vencedor do prêmio James Beard, e ao chef Ethan Stowell, de Seattle, para criar as experiências de restaurante na loja.

O conceito contará com a maioria das opções de restaurantes das lojas da Nordstrom, que atualmente inclui 253 restaurantes em 119 “lojas de linha completa”. No início deste ano, Neiman Marcus abriu uma loja conceito em Hudson Yards, em Nova York, que inclui três restaurantes liderados por um ex-chef Eataly.

No passado, a National Restaurant Association nomeou os restaurantes de varejo como um dos segmentos de restaurantes que mais crescem, e os conceitos faturaram mais de US$ 42 bilhões em 2017, segundo o Census Bureau dos EUA. Segundo a Statista, a categoria representou mais de US $ 29 bilhões em 2009.

Os varejistas não são os únicos beneficiários do pareamento. Ao entrar no espaço de varejo existente, seja uma loja de departamentos ou um supermercado, as empresas de restaurantes podem experimentar outra forma de se conectar com os clientes e ampliar a presença da marca a um custo baixo. Também pode obter restaurantes em frente a uma nova base de lanchonetes, e essas empresas podem se beneficiar do nome da marca de sua empresa anfitriã, especialmente se seus valores em relação aos alimentos se alinharem, como a parceria da Whole Foods com a Next Level Burger.

Isto também pode ser conseguido através de quiosques em supermercados, em vez de restaurantes em grande escala, como Yo! Sushi está fazendo através de uma parceria com o supermercado SnowFox.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Prime Day da Amazon deve ter crescimento de 49% este ano

Próxima Postagem

Starbucks at Home leva realidade aumentada para pontos de venda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Starbucks at Home leva realidade aumentada para pontos de venda

Starbucks at Home leva realidade aumentada para pontos de venda

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile