Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Varejista de artigos para o lar Crate & Barrel abre primeiro restaurante

Redação de Redação
17 de julho de 2019
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Crate & Barrel abriu seu primeiro restaurante de serviço completo, chamado The Table at Crate, em sua loja em Oak Brook, Illinois, de acordo com o comunicado da empresa. O conceito é uma colaboração com o Cornerstone Restaurant Group. O Table é o primeiro restaurante de serviço completo do varejista e a primeira incursão do grupo de restaurantes no varejo. O chef Bill Kim irá liderar o restaurante.

[the_ad id="138406"]

Os frequentadores do restaurante podem tomar coquetéis exclusivos no espaço de varejo adjacente da Crate & Barrel enquanto fazem suas compras. A loja também planeja receber demonstrações de chefs, jantares com receitas de livros de culinária e outros eventos experimentais. O cardápio sazonal do restaurante tem seus ingredientes fornecidos por produtores locais.

A demanda dos consumidores por experiências únicas de marca está acabando com a linha entre restaurantes e varejo. Para a rede varejista de artigos para o lar Crate & Barrel, um restaurante oferece um espaço exclusivo para mostrar seus produtos. Os varejistas que oferecem opções de alimentos e bebidas para os clientes nas lojas não são uma nova estratégia – as lojas de departamento têm incluído salões de chá e cafés há décadas -, mas o interesse no varejo experimental está alimentando uma onda de novos conceitos de alto nível.

A Crate & Barrel não é a única varejista que procura reforçar sua marca com uma experiência gastronômica de alto nível. A Nordstrom está lançando uma loja em Nova York que incluirá seis conceitos de alimentos e bebidas, em vez do típico Nordstrom Cafe. O varejista está se juntando ao chef Tom Douglas, vencedor do prêmio James Beard, e ao chef Ethan Stowell, de Seattle, para criar as experiências de restaurante na loja.

O conceito contará com a maioria das opções de restaurantes das lojas da Nordstrom, que atualmente inclui 253 restaurantes em 119 “lojas de linha completa”. No início deste ano, Neiman Marcus abriu uma loja conceito em Hudson Yards, em Nova York, que inclui três restaurantes liderados por um ex-chef Eataly.

No passado, a National Restaurant Association nomeou os restaurantes de varejo como um dos segmentos de restaurantes que mais crescem, e os conceitos faturaram mais de US$ 42 bilhões em 2017, segundo o Census Bureau dos EUA. Segundo a Statista, a categoria representou mais de US $ 29 bilhões em 2009.

Os varejistas não são os únicos beneficiários do pareamento. Ao entrar no espaço de varejo existente, seja uma loja de departamentos ou um supermercado, as empresas de restaurantes podem experimentar outra forma de se conectar com os clientes e ampliar a presença da marca a um custo baixo. Também pode obter restaurantes em frente a uma nova base de lanchonetes, e essas empresas podem se beneficiar do nome da marca de sua empresa anfitriã, especialmente se seus valores em relação aos alimentos se alinharem, como a parceria da Whole Foods com a Next Level Burger.

Isto também pode ser conseguido através de quiosques em supermercados, em vez de restaurantes em grande escala, como Yo! Sushi está fazendo através de uma parceria com o supermercado SnowFox.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Prime Day da Amazon deve ter crescimento de 49% este ano

Próxima Postagem

Starbucks at Home leva realidade aumentada para pontos de venda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Starbucks at Home leva realidade aumentada para pontos de venda

Starbucks at Home leva realidade aumentada para pontos de venda

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.