Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Skol, Brahma, Natura e Magalu estão entre as marcas mais valiosas do Brasil em 2024-25

Portfólio das 25 marcas mais valiosas totalizou 158 bilhões de reais, apontando crescimento de 1% em relação ao ano anterior

Redação de Redação
17 de junho de 2025
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Figurando na terceira posição no ranking geral, a Skol é a marca mais valiosa da categoria de consumo no Brasil, mesmo com uma queda de 14%, de acordo com o estudo Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2024-2025 da Interbrand. Outra marca da mesma categoria que aparece logo em seguida é a Brahma, na quarta posição, que cresceu 7%.

A marca de beleza Natura ocupa a sexta posição no ranking, com uma retração de 3%. Outra varejista que aparece no top 10 é o Magalu, na décima colocação, que também registrou queda, de 10%. O ranking deste ano revela um cenário de resiliência, inovação e liderança, com destaque para empresas que souberam se adaptar às novas demandas dos consumidores e expandir sua atuação para além das categorias tradicionais.

“Mais do que um ranking, este estudo é um convite à reflexão estratégica. Marcas fortes são aquelas que lideram com propósito, inovação e empatia”, afirma Beto Almeida, CEO da Interbrand Brasil.

O portfólio das 25 marcas mais valiosas totalizou R$158 bilhões, apontando crescimento de 1% em relação ao ano anterior. Em contrapartida, as cinco primeiras colocadas do ranking concentram 74% do valor total, refletindo a força de marcas consolidadas nos setores financeiro e de bebidas.

Confira o top 25 completo abaixo:

Skol, Brahma, Natura e Magalu estão entre as marcas mais valiosas do Brasil em 2024-25
Crédito: Divulgação

Entre os destaques da lista estão o PagBank, com crescimento de 19%, o maior do ano, e o Nubank, que também apresentou alta expressiva, de 18%. No varejo, o destaque vai para a Drogasil, com crescimento de 10%, impulsionado por sua expansão física e digital, com foco em saúde integral e serviços farmacêuticos.

O estudo também marca o retorno de Casas Bahia e SulAmérica ao ranking, nas 22ª e 25ª posições, respectivamente. Em ambos os casos, o resultado foi impulsionado por estratégias de recuperação e inovação em seus setores.

Imagem criada por IA.

Postagem anterior

Segmentação de revendas no contexto brasileiro: como aumentar assertividade de estratégias

Próxima Postagem

Setor de bares e restaurantes cresce 1% em maio, aponta índice Abrasel-Stone

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista
Economia

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

16 de julho de 2025
Economia

Acesso ao mercado de etanol do Brasil também está sob investigação dos EUA

16 de julho de 2025
Greve nos portos nos EUA pode interromper comércio de fertilizantes
Economia

Regulamentação da BR do Mar vai reduzir custos logísticos de 20% a 60%, diz Costa Filho

16 de julho de 2025
Trump diz que vai comprar um carro da Tesla nesta terça para mostrar que apoia Musk
Economia

Departamento do Comércio dos EUA inicia investigação sobre práticas injustas do Brasil

16 de julho de 2025
Exportações do Brasil para EUA batem recorde de US$ 29,4 bilhões até setembro
Economia

Tarifas: 3ª reunião de comitê reúne Anfavea, indústria química, cooperativas e central sindical

16 de julho de 2025
Varejo

Visitas a lojas crescem 4,5% no 1º semestre e reforçam otimismo para o varejo em 2025

16 de julho de 2025
Varejo

Jack Kleinhenz deixa cargo de economista-chefe da NRF após 15 anos

16 de julho de 2025
Artigos

Teletrabalho em 2025: novas obrigações, velhos riscos e o jeitinho de manter a empresa em dia

16 de julho de 2025
Próxima Postagem
Setor de bares e restaurantes cresce 1% em maio

Setor de bares e restaurantes cresce 1% em maio, aponta índice Abrasel-Stone

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.