A Eletromidia anunciou a integração do canal de digital out-of-home (DOOH) focado em autocuidado e bem-estar, B.Drops, à sua plataforma Aqui Ads e, agora, conta com mais 6.300 novas telas digitais instaladas em salões de beleza, academias e barbearias, distribuídas em 120 cidades de 21 estados.
Com a entrada desses ativos, o Aqui Ads atinge a marca de 76.300 telas em todo o País, ampliando a oferta de mídia OOH para pequenos e médios negócios.
Segundo André Cais, diretor de Ad Network na Eletromidia, essa expansão significa um passo importante na missão da empresa de facilitar o acesso das PMEs ao OOH, disponibilizando uma oferta ainda mais ampla e de alto impacto a este pequeno anunciante.
O Aqui Ads permite que anunciantes de todos os portes planejem e ativem campanhas publicitárias com poucos cliques. A plataforma oferece flexibilidade na escolha de locais, formatos e duração das campanhas, com entregas distribuídas e adaptáveis ao orçamento de cada anunciante, em nível local ou nacional.
“A entrada da B.Drops é um marco importante para o Aqui Ads e para o mercado de PMEs. Com isso, ampliamos nossa oferta e entregamos ainda mais opções para os anunciantes. E vem mais por aí — novos exibidores já estão a caminho para reforçar ainda mais a plataforma”, acrescenta Cais.
Imagem: Divulgação