A Housi, startup especializada em moradia por assinatura, lançou um empreendimento com conceito inspirado na divisão de classes das companhias aéreas. Batizado de Multiclass, o prédio terá andares separados nas categorias econômica, executiva e primeira classe, com diferentes padrões de conforto, tamanho e serviços.
O projeto, desenvolvido em parceria com a Vitacon, ficará no bairro de Perdizes, uma das regiões mais valorizadas da capital, e terá investimento de R$ 200 milhões. O lançamento está previsto para maio de 2025.
Com 376 unidades, o prédio terá diárias que variam entre R$ 350 e R$ 700, dependendo da categoria escolhida. A proposta é oferecer opções que atendam desde quem busca praticidade e economia até quem deseja uma experiência mais sofisticada, com serviços premium.
Os apartamentos terão diferenças no tamanho, no padrão de acabamento e nos itens oferecidos. As categorias superiores contarão com benefícios como cafeteira no quarto, bebidas e alimentos inclusos, serviço de arrumação diária, atendimento exclusivo e kits de amenities diferenciados, além de mobiliário e enxoval de padrão elevado.
“O projeto une dados, comportamento e tendências globais para oferecer uma experiência inovadora de moradia, hospedagem e lifestyle. Não há nada parecido no mundo e, sem dúvidas, o empreendimento terá uma atração adicional para hóspedes e moradores. Visamos atender à demanda de diferentes públicos com necessidades distintas e orçamentos variados”, conta Alexandre Frankel, CEO da Housi.
A empresa aposta que o modelo atenderá bem a públicos diversos, como turistas que buscam praticidade, viajantes corporativos e moradores de longo prazo. Para os investidores, a possibilidade de escolher entre diferentes padrões também agrega flexibilidade e retorno proporcional ao investimento.
O lançamento faz parte da estratégia da Housi de escalar seu modelo de negócios, que já está presente em mais de 200 cidades brasileiras, operando uma base de mais de 200 mil apartamentos.
“A nossa escala de mais de 200.000 apartamentos na base permite um poder de criar novas tendências e escalar com muita eficiência e rapidez”, destaca Frankel.
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