Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Evento Pós-NRA Show 2025 será realizado no dia 26 de maio em São Paulo

  • de Redação
  • 4 semanas atrás
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood, Chilli Beans, Coffee Lab e M. Dias Branco são algumas das marcas confirmadas no Connection Foodservice Day-Pós NRA Show 2025. O evento, que traduz os insights da NRA Show de Chicago para São Paulo e chega à quarta edição, será realizado pela Mercado&Consumo, pela Gouvêa Foodservice e pela Gouvêa Experience no dia 26 de maio na Villa Vérico, em São Paulo. O keynote speaker desta edição será Pierre Berenstein, CEO das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie.

Mais de 300 executivos do setor vão se reunir no evento, que contará com sete painéis de conteúdo, momentos de networking qualificado e happy hour. Heineken e Farm Frites são as empresas patrocinadores do Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025. Além delas, outras empresas vão promover ativações no local, como Ceratti, Espetto Carioca, Prática e Abraccio.

A programação terá início com uma sessão de abertura com Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice; Aiana Freitas, editora-executiva da Mercado&Consumo; e Ana Paula Rocha, diretora-executiva da Gouvêa Experience. O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser comprados pela internet (saiba mais aqui).

No painel “O poder das collabs e parcerias entre marcas e setores”, nomes como Ana Nogueira, gerente de Licenciamento e B2B da Chilli Beans; Rodrigo Malfitani, diretor de Hospitalidade do Leila Restaurante; Raquel Hamparian, head de Marketing do La Guapa; e Henrique Azeredo, fundador do Patties, vão compartilhar experiências de colaborações estratégicas entre empresas de diferentes segmentos. A mediação será de Aiana Freitas.

Já no painel “Sabores que conectam: as tendências de um foodservice cada vez mais globalizado”, o debate, mediado por Cristina Souza, contará com Bruna Piccolomini, aromista da Kerry; Tábata Magarão, mixologista e sócia do Trinca Bar & Vermuteria; Mariana Ferolla, sócia do Tapí; e Du Cabral, head de gastronomia P&D do Grupo FIT. O foco será a influência de fatores como saúde, inovação e multiculturalidade no desenvolvimento de produtos e cardápios.

Experiência e hospitalidade

O tema da hospitalidade será destaque no painel “Experiências que encantam: o impacto da hospitalidade no foodservice”, também mediado por Aiana, no Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025. Participam Isabella Raposeiras, fundadora do Coffee Lab; Karina Gonçalves, gerente regional executiva do St Marche; e João Castro, sócio e diretor de Inovação e Expansão da Fábrica de Bares. O debate abordará como a experiência do cliente pode se tornar um diferencial competitivo.

Outro destaque será o painel “Personalização e eficiência: a inovação transformando o foodservice”, que discute como tecnologia e Inteligência Artificial estão sendo aplicadas para melhorar a eficiência operacional e personalizar a experiência do consumidor. A mediação será de Cristina Souza, com participação de Regiane Romano, proprietária da VIP Systems; Fabio Belemer, especialista em transformação digital e estratégia de Indústria 4.0 da M. Dias Branco; Carlos Keiichi, head de Inovação do FabLab; e Thiago Cardoso, diretor de Dados e Inteligência Artificial do iFood.

Dois blocos de wrap-up também farão parte da programação, trazendo uma síntese dos principais aprendizados da NRA Show 2025. Os comentários serão conduzidos por Cristina Souza, Eduardo Bueno, head de Pesquisa da Gouvêa Inteligência; Julia Diaz, consultora de Projetos da Gouvêa Foodservice; e Felipe Koga, head de Estratégia e Transformação do Grupo Bittencourt.

Pierre Berenstein será responsável pelo encerramento de conteúdo do Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025, falando de sua experiência recente nos Estados Unidos e sobre seu retorno ao Brasil e planos para as marcas Outback, Abbraccio e Aussie.

Imagem: Envato

  • Categories: Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: bares e restaurantesBrasilChicagoclienteClientescomérciocomportamentoConnectionConnection FoodserviceConnection Foodservice DayconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaEUAeventosexpansãoexperiênciaFood Servicefoodservicegastronomiamarcasmercadomercado&consumonegóciosNRA Show 2025Pós-NRA 2025produtosSão Pauloserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile