Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Evento Pós-NRA Show 2025 será realizado no dia 26 de maio em São Paulo

Redação de Redação
17 de maio de 2025
no Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
Tempo de leitura: 3 minutos
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
[the_ad id="169690"]

Outback, iFood, Chilli Beans, Coffee Lab e M. Dias Branco são algumas das marcas confirmadas no Connection Foodservice Day-Pós NRA Show 2025. O evento, que traduz os insights da NRA Show de Chicago para São Paulo e chega à quarta edição, será realizado pela Mercado&Consumo, pela Gouvêa Foodservice e pela Gouvêa Experience no dia 26 de maio na Villa Vérico, em São Paulo. O keynote speaker desta edição será Pierre Berenstein, CEO das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie.

[the_ad id="138406"]

Mais de 300 executivos do setor vão se reunir no evento, que contará com sete painéis de conteúdo, momentos de networking qualificado e happy hour. Heineken e Farm Frites são as empresas patrocinadores do Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025. Além delas, outras empresas vão promover ativações no local, como Ceratti, Espetto Carioca, Prática e Abraccio.

A programação terá início com uma sessão de abertura com Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice; Aiana Freitas, editora-executiva da Mercado&Consumo; e Ana Paula Rocha, diretora-executiva da Gouvêa Experience. O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser comprados pela internet (saiba mais aqui).

[the_ad id="99067"]

No painel “O poder das collabs e parcerias entre marcas e setores”, nomes como Ana Nogueira, gerente de Licenciamento e B2B da Chilli Beans; Rodrigo Malfitani, diretor de Hospitalidade do Leila Restaurante; Raquel Hamparian, head de Marketing do La Guapa; e Henrique Azeredo, fundador do Patties, vão compartilhar experiências de colaborações estratégicas entre empresas de diferentes segmentos. A mediação será de Aiana Freitas.

Já no painel “Sabores que conectam: as tendências de um foodservice cada vez mais globalizado”, o debate, mediado por Cristina Souza, contará com Bruna Piccolomini, aromista da Kerry; Tábata Magarão, mixologista e sócia do Trinca Bar & Vermuteria; Mariana Ferolla, sócia do Tapí; e Du Cabral, head de gastronomia P&D do Grupo FIT. O foco será a influência de fatores como saúde, inovação e multiculturalidade no desenvolvimento de produtos e cardápios.

Experiência e hospitalidade

O tema da hospitalidade será destaque no painel “Experiências que encantam: o impacto da hospitalidade no foodservice”, também mediado por Aiana, no Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025. Participam Isabella Raposeiras, fundadora do Coffee Lab; Karina Gonçalves, gerente regional executiva do St Marche; e João Castro, sócio e diretor de Inovação e Expansão da Fábrica de Bares. O debate abordará como a experiência do cliente pode se tornar um diferencial competitivo.

Outro destaque será o painel “Personalização e eficiência: a inovação transformando o foodservice”, que discute como tecnologia e Inteligência Artificial estão sendo aplicadas para melhorar a eficiência operacional e personalizar a experiência do consumidor. A mediação será de Cristina Souza, com participação de Regiane Romano, proprietária da VIP Systems; Fabio Belemer, especialista em transformação digital e estratégia de Indústria 4.0 da M. Dias Branco; Carlos Keiichi, head de Inovação do FabLab; e Thiago Cardoso, diretor de Dados e Inteligência Artificial do iFood.

Dois blocos de wrap-up também farão parte da programação, trazendo uma síntese dos principais aprendizados da NRA Show 2025. Os comentários serão conduzidos por Cristina Souza, Eduardo Bueno, head de Pesquisa da Gouvêa Inteligência; Julia Diaz, consultora de Projetos da Gouvêa Foodservice; e Felipe Koga, head de Estratégia e Transformação do Grupo Bittencourt.

Pierre Berenstein será responsável pelo encerramento de conteúdo do Connection Foodservice Day Pós-NRA Show 2025, falando de sua experiência recente nos Estados Unidos e sobre seu retorno ao Brasil e planos para as marcas Outback, Abbraccio e Aussie.

Imagem: Envato

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Próxima Postagem

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.