Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

BRF aposta no segmento de margarinas para foodservice com foco no mercado B2B

No momento, as marcas Claybom, Deline e Sofiteli são o foco da companhia

Redação de Redação
17 de maio de 2024
no Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
BRF aposta no segmento de margarinas para foodservice com foco no mercado B2B

A BRF, que conta com mais de 30 marcas em seu portfólio, está apostando no segmento de margarinas para o uso culinário, visando estreitar o relacionamento com diferentes setores. A estratégia da marca está focada no mercado de foodservice, e, para isso, a companhia anunciou lançamentos para três de suas marcas, em diferentes praças, focadas exclusivamente no mercado Business To Business (B2B).

“Nossos operadores de foodservice são parceiros na construção de experiências gastronômicas memoráveis. Graças à sua expertise e à qualidade dos nossos produtos, oferecemos refeições deliciosas que fidelizam nossos clientes e garantem o sucesso do nosso negócio” afirma Luzia, diretora do Canal de Foodservice da BRF.

Com uma nova identidade visual desde o ano passado, a Claybom é uma das apostas da BRF para o foodservice, com o lançamento do balde de 14 kg da marca. A marca traz as novas meninas Nhac na comunicação e embalagem do produto, com o objetivo de valorizar a diversidade, a inclusão e o empreendedorismo feminino.

Para esta marca, a BRF espera expandir o alcance nos canais de alimentação fora do lar e nos atacadistas. A estimativa é que esteja nos pontos de venda de todo o Brasil já no começo do segundo semestre de 2024.

“Esta versatilidade não apenas aumenta a visibilidade da marca, mas também fortalece sua conexão com os consumidores, oferecendo-lhes a qualidade e o sabor que eles desfrutam em cada refeição, seja em casa ou em seus restaurantes favoritos” completa Marina Secaf, gerente-executiva de Marketing da categoria de margarinas da BRF.

Para a Deline, a novidade é a embalagem comemorativa de São João para todo o seu portfólio, incluindo os formatos de 3 kg e 15 kg, que são mais utilizados para uso profissional no foodservice e bastante usados em receitas típicas das festas juninas.

Já a marca Sofiteli, que é uma margarina exclusiva para uso profissional, recebeu uma revitalização. Os baldes passaram por um processo de nova identidade visual, com novo logotipo, novos elementos e cores.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Próxima Postagem

NRA Show tem início neste sábado e ocupa área equivalente a 12 campos de futebol em Chicago

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
NRA

NRA Show tem início neste sábado e ocupa área equivalente a 12 campos de futebol em Chicago

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile