Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Kerry aposta em composto para sorvetes plant-based

Produzido à base de plantas, o KerryVeg é o principal lançamento da marca em 2022

Redação de Redação
17 de março de 2022
no Foodservice, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Kerry aposta em composto para sorvetes plant-based

A Kerry acaba de lançar uma solução para a categoria de sorvetes plant-based no Brasil. O composto KerryVeg é o principal lançamento da empresa em 2022. O produto é uma opção para sorveterias que desejam disponibilizar opções para consumidores veganos ou que seguem dietas restritivas, como as dietas sem lactose.

“KerryVeg é uma base completa e pronta para sorvetes de origem vegetal. Saudável, com redução de açúcar e gordura, ele cobre uma lacuna existente em todo mercado de sorvetes que demanda por muitos produtos de origem vegetal. Nosso intuito é oferecer conveniência, qualidade e praticidade ao sorveteiro que busca um sorvete sem matérias-primas de origem animal”, afirma o gerente comercial da Kerry, André Franco.

De acordo com pesquisa realizada pelo The Good Food Institute (GFI), que analisou as demandas de consumo da categoria plant-based, 39% dos brasileiros entrevistados disseram consumir alternativas vegetais para substituir produtos de origem animal pelo menos três vezes por semana.

“Hoje a demanda é muito maior do que a disponibilidade, então é uma grande oportunidade a ser explorada e supre a necessidade do mercado e do consumidor moderno que busca por alimentos e bebidas de ótimo sabor, nutritivos, saudáveis, confiáveis, rastreáveis, sustentáveis e acessíveis”, diz Franco.

A Kerry é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções em Taste & Nutrition e parceira para as indústrias de alimentos, bebidas e farmacêutica. Em 1994, a Kerry começou a operar na América Latina, iniciando as atividades no México. Em 1998, a empresa foi estabelecida no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países da América Latina com 13 fábricas, 6 escritórios comerciais e 2 centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Aplicação.

A empresa emprega mais de 26.000 pessoas em todo o mundo, incluindo mais de 1.000 cientistas de alimentos, e sua presença global se estende através de 148 fábricas em 32 países. O objetivo da Kerry é alcançar mais de 2 bilhões de consumidores com suas soluções até 2030.

Kerry aposta em composto para sorvetes plant-based
Kerry aposta em composto para sorvetes plant-based

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Projeto da chinesa GWM inclui pontos de recarga para veículos elétrico

Próxima Postagem

Com crescimento de 90% no digital, Grupo Petz dobra faturamento em 2 anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Avaliação inicial no Cade aponta que aval à Petz-Cobasi tende a exigir restrições

Com crescimento de 90% no digital, Grupo Petz dobra faturamento em 2 anos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile