Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

PicPay zera anuidade de cartões platinum e black contratados até 31/3

A isenção valerá por 12 meses, e poderá ser mantida a partir de determinados patamares mensais de gastos

Redação de Redação
17 de janeiro de 2024
no Economia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
PicPay lança cartões Black e Platinum, em novo passo da segmentação da base de clientes

O PicPay vai zerar a anuidade dos cartões black e platinum para os clientes que contratarem o produto ou trocarem seus atuais cartões para essas duas categorias até 31 de março. Essa isenção valerá por 12 meses, e poderá ser mantida a partir de determinados patamares mensais de gastos.

“Chegou o momento de incentivarmos que cada vez mais pessoas experimentem os benefícios dos cartões black e platinum”, diz em nota o executivo de cartões da fintech, Frederico Trevisan.

As isenções podem ser mantidas após o período promocional caso o cliente gaste a partir de R$ 3.000 por mês no cartão platinum, ou R$ 8.000 no black, ou tenha mais de R$ 20.000 (platinum) e mais de R$ 50.000 (black) em investimentos no PicPay, além de receber salário pelo aplicativo.

Os dois cartões têm bandeira Mastercard, e benefícios como acesso a salas VIP, seguro médico em viagens, experiências na plataforma priceless e dinheiro de volta (cashback) de 1,2% no black, e 0,5% no platinum.

O PicPay lançou as novas modalidades de cartão no ano passado, em parte da estratégia para ganhar clientes nos segmentos de alta renda, e também para atender melhor a usuários que são de alta renda e que já estavam na base.

A fintech também emite cartão gold, sem anuidade, e um cartão com limite garantido através de depósitos, que pode ser emitido inclusive por clientes negativados.

Além dos cartões, em 2023 a fintech lançou uma unidade de investimentos, com opções de aplicação em fundos, certificados de depósito bancário (CDBs) próprios e outros produtos. O PicPay recebeu, em meados do ano passado, a base de clientes pessoas físicas do Original, também controlado pela J&F.

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana)
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Pague Menos amplia investimentos em canal de vendas por WhatsApp

Próxima Postagem

Economia TikTok e inteligência nas compras: as 5 tendências que vão pautar o e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Economia TikTok e inteligência nas compras: as 5 tendências que vão pautar o e-commerce

Economia TikTok e inteligência nas compras: as 5 tendências que vão pautar o e-commerce

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile