Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Shell Select e Bauducco criam loja especial para celebrar o Natal com experiência imersiva

Loja está decorada com as cores tradicionais da Bauducco e permanecerá aberta até o final de dezembro

Redação de Redação
16 de dezembro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shell Select e Bauducco criam loja especial para celebrar o Natal com experiência imersiva

Para oferecer uma experiência imersiva aos consumidores, a Shell Select e a Bauducco criaram uma loja especial em celebração ao Natal. Localizada em São Paulo, a loja está decorada com as cores tradicionais da Bauducco e permanecerá aberta até o final de dezembro.

“Além de trabalhar com a indústria, estamos muito animados em levar essas experiências diferenciadas para os nossos franqueados, que sempre abraçam as ideias. Essa parceria representa um passo significativo na busca por experiências de compra personalizadas e inovadoras aos nossos consumidores”, conta Igor Figueiredo, head de Marketing e Digital da Shell Select.

Presente em mais de 200 mil estabelecimentos no País, a Bauducco tem apostado na “Bauduquização” nos pontos de vendas (PDVs) para garantir visibilidade dos produtos e interagir com os consumidores. Entre os elementos usados pela marca estão um paredão amarelo formado pelos produtos da marca e ilhas temáticas e store-in-store. 

“Há um cuidado especial nas exposições e materiais de merchandising, como fizemos nesta unidade da Shell Select. Para este espaço, trouxemos elementos exclusivos, como o icônico paredão amarelo formado pelos produtos Bauducco, que se destaca no ambiente, além de proporcionar acesso ao portfólio completo de Natal em um único local. É uma verdadeira experiência de compra imersiva”, destaca Eduardo Abritta, diretor de Trade Marketing da Bauducco.

Parceria com a Cimed

Em parceria com a Cimed, a Bauducco colocou no mercado o Carmed Bauducco Chocottone em edição limitada para a temporada. Em tom incolor, o produto chegou às farmácias e perfumarias em novembro, ao preço de R$ 24,90.

A aproximação entre as marcas surgiu de um desejo comum: proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal. Com o mote “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, a novidade se posiciona como uma lembrança especial que transcende a ideia de um simples presente – é uma experiência natalina.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Montana Grill promove experiência gastronômica durante as férias com seu happy hour

Próxima Postagem

Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.