Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Shell Select e Bauducco criam loja especial para celebrar o Natal com experiência imersiva

Loja está decorada com as cores tradicionais da Bauducco e permanecerá aberta até o final de dezembro

Redação de Redação
16 de dezembro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shell Select e Bauducco criam loja especial para celebrar o Natal com experiência imersiva

Para oferecer uma experiência imersiva aos consumidores, a Shell Select e a Bauducco criaram uma loja especial em celebração ao Natal. Localizada em São Paulo, a loja está decorada com as cores tradicionais da Bauducco e permanecerá aberta até o final de dezembro.

“Além de trabalhar com a indústria, estamos muito animados em levar essas experiências diferenciadas para os nossos franqueados, que sempre abraçam as ideias. Essa parceria representa um passo significativo na busca por experiências de compra personalizadas e inovadoras aos nossos consumidores”, conta Igor Figueiredo, head de Marketing e Digital da Shell Select.

Presente em mais de 200 mil estabelecimentos no País, a Bauducco tem apostado na “Bauduquização” nos pontos de vendas (PDVs) para garantir visibilidade dos produtos e interagir com os consumidores. Entre os elementos usados pela marca estão um paredão amarelo formado pelos produtos da marca e ilhas temáticas e store-in-store. 

“Há um cuidado especial nas exposições e materiais de merchandising, como fizemos nesta unidade da Shell Select. Para este espaço, trouxemos elementos exclusivos, como o icônico paredão amarelo formado pelos produtos Bauducco, que se destaca no ambiente, além de proporcionar acesso ao portfólio completo de Natal em um único local. É uma verdadeira experiência de compra imersiva”, destaca Eduardo Abritta, diretor de Trade Marketing da Bauducco.

Parceria com a Cimed

Em parceria com a Cimed, a Bauducco colocou no mercado o Carmed Bauducco Chocottone em edição limitada para a temporada. Em tom incolor, o produto chegou às farmácias e perfumarias em novembro, ao preço de R$ 24,90.

A aproximação entre as marcas surgiu de um desejo comum: proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal. Com o mote “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, a novidade se posiciona como uma lembrança especial que transcende a ideia de um simples presente – é uma experiência natalina.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Montana Grill promove experiência gastronômica durante as férias com seu happy hour

Próxima Postagem

Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile