Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Cacau Show comemora 10 anos da linha Bendito Cacao com novos tabletes e promoções

Entre os lançamentos estão os tabletes Extra Dark 86% e Dark 72%, disponíveis em versões de 100 g e 30 g

Redação de Redação
16 de outubro de 2025
no Notícias, Produtos
Tempo de leitura: 2 minutos

A Cacau Show lançou uma campanha em comemoração aos 10 anos da linha Bendito Cacao, apresentando novos produtos e promoções.

Distribuída em 13 categorias, a linha tem nos tabletes Bendito Cacao seu principal motor de vendas, representando 36% do total. Embora esteja disponível em todo o País, o desempenho mais expressivo é registrado em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Distrito Federal.

Entre os lançamentos estão os tabletes Extra Dark 86% e Dark 72%, disponíveis em versões de 100 g e 30 g. Os chocolates são produzidos pelo método “bean to bar” (do grão à barra), que acompanha todo o processo desde a seleção da amêndoa até a barra, resultando em produtos com apenas dois ou três ingredientes. Os novos tabletes também recebem os selos Kosher e da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que certificam padrões específicos de consumo e qualidade.

O portfólio da linha ainda inclui trufa 55% (30 g), trufa 70% (13,5 g), tabletes 55% (20 g), Dark Milk (5 g e 100 g), 70% (5 g), 85% (5 g) e Dedo de Deus 67% (100 g). Há também opções para presente, como a caixa Bendito Cacao 55% Mini Show (108 g), com bombons recheados com trufa de chocolate, e a caixa Bendito Cacao (170 g), com bombons nos sabores intenso, trufa com nibs de cacau e morango.

Durante a campanha, os clientes cadastrados no programa de relacionamento Cacau Lovers têm acesso a condições especiais. Na compra de dois tabletes de 100 g, cada unidade sai por R$ 16,50 (R$ 32,99 o par). No caso das caixas de bombons Mini Show, ao adquirir uma por R$ 39,99, a segunda sai por R$ 19,00.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

EssilorLuxottica, dona da Ray-Ban, adquire RetinAI para avançar em saúde ocular com IA

Próxima Postagem

McDonald’s e Fanta promovem ativações no mês do Halloween no Méqui 1000

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

McDonald’s e Fanta promovem ativações no mês do Halloween no Méqui 1000

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile