Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Grupo Carrefour Brasil realiza ação em lojas para apoiar doações de alimentos

Campanha ocorrerá em cerca de 600 lojas pelo País, exceto unidades Express de SP

Redação de Redação
16 de outubro de 2025
no ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos
Zamp e Movimento Arredondar arrecadam R$ 6 milhões para educação e combate à fome

O Grupo Carrefour Brasil realiza neste sábado, dia 18, a terceira edição de sua campanha nacional de arrecadação de alimentos, voltada ao combate à fome. A ação, realizada anualmente em outubro em referência ao Dia Mundial da Alimentação, recebe doações de alimentos não perecíveis nas lojas durante todo o horário de funcionamento. As contribuições serão destinadas a organizações sociais locais que atuam no combate à fome.

Durante o horário de funcionamento das lojas, os clientes poderão doar alimentos não perecíveis, que serão destinados a organizações sociais locais.

“A Campanha Nacional de Arrecadação de Alimentos é uma data simbólica que engaja toda a nossa rede, colaboradores, clientes e parceiros em uma grande corrente de mobilização e solidariedade”, destaca Julia Santos, gerente de Investimento Social do Grupo Carrefour Brasil.

A campanha será realizada em cerca de 600 lojas Atacadão, Sam’s Club e Carrefour em todo o País, exceto nas unidades Express de São Paulo. A operação mobilizará 3.300 voluntários e organizações sociais parceiras, como Ação da Cidadania, Amigos do Bem, Sesc Mesa Brasil, Banco de Alimentos do RS, Instituto SOS Gente, Associação Remar e Obras Sociais Irmãs Dulce, para coletar e distribuir as doações a pessoas em situação de vulnerabilidade nas comunidades locais.

“Essa ação reforça o pilar de combate à fome e às desigualdades sociais, um dos compromissos centrais do Grupo Carrefour Brasil e parte essencial da nossa contribuição para reduzir a insegurança alimentar no país”, completa a gerente.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

TSMC tem lucro recorde no 3º trimestre com demanda de chips para IA

Próxima Postagem

Atividade econômica brasileira cresce 0,4% em agosto

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Copom eleva juros básicos da economia para 13,25% ao ano

Atividade econômica brasileira cresce 0,4% em agosto

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile