Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Meias, camisetas, copos, bonés: Metrô de SP começará a vender produtos licenciados

Produtos estarão à venda na loja online Metrômania e em estações

Redação de Redação
16 de outubro de 2025
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Metrô de São Paulo vai começar a vender produtos licenciados da marca. Até o fim de outubro, os produtos serão disponibilizados na loja online Metrômania. Depois, três estações deverão receber lojas físicas.

A primeira deverá ser inaugurada em novembro, na estação Japão-Liberdade, na linha 1-Azul. Como o modelo será desmontável, a loja poderá ser levada para outras estações. Para 2026, está prevista a instalação de lojas físicas nas estações Paraíso (linhas 1-Azul e 2-Verde) e Sé (linhas 1-Azul e 3-Vermelha).

De acordo com o Metrô, alguns produtos serão expostos na primeira vitrine do projeto, que ficará na estação Trianon-Masp, na linha 2-Verde. Entre os produtos, estão camisetas com frases, bonés e meias.

Também está prevista a venda de cadernetas estilizadas, copos térmicos e outros itens, que devem ficar na faixa de R$ 20 a R$ 100.

As etiquetas dos itens de vestuário serão uma espécie de colecionável, remetendo ao antigo bilhete de tarja magnética que deixou de ser utilizado pelo Metrô de São Paulo.

Para o período do Natal, haverá uma segunda linha de produtos, com trens e réplicas de metal voltadas ao ferromodelismo.

De acordo com o Metrô, os produtos estão sendo criados e produzidos pela 4Takes, que será responsável por toda a operação. A empresa repassará 15% do dinheiro obtido com as vendas para o Metrô.

Com informação do Estadão de Conteúdo.
Imagem: Agência O Globo

Postagem anterior

Black Friday: Brasil é o segundo país que mais pesquisa por descontos no Google

Próxima Postagem

Preço do café da manhã pode variar até 540% em padarias de São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Centro-oeste e sudeste são as regiões que mais consomem pão francês, mostra pesquisa da Neogrid

Preço do café da manhã pode variar até 540% em padarias de São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile