Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

PicPay lança cartões Black e Platinum, em novo passo da segmentação da base de clientes

Os dois cartões têm três meses de anuidade grátis

Redação de Redação
16 de outubro de 2023
no Economia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
PicPay lança cartões Black e Platinum, em novo passo da segmentação da base de clientes

O PicPay lança nesta segunda-feira, 16, as versões Black e Platinum do PicPay Card, em um novo passo da estratégia de segmentação da base de clientes. Os novos cartões estão disponíveis tanto para os atuais clientes que se enquadram nos critérios de concessão quanto aos novos que também se encaixam nos parâmetros. O produto está sendo disponibilizado de modo gradual aos clientes, de acordo com o limite pré-aprovado.

Segundo a empresa, os cartões dão acesso a salas VIP, seguro médico em viagens, experiências da plataforma Priceless, da bandeira Mastercard, além de cashback de até 1,2% nas compras com o cartão Black, e de até 0,5% no cartão Platinum.

Os dois cartões têm três meses de anuidade grátis, e a partir do quarto mês, é possível ter isenção a partir de determinado patamar de gasto mensal (R$ 3.000 para o Platinum, e R$ 8.000 para o Black), ou então a partir dos patamares investidos no PicPay (R$ 20.000 no Platinum e R$ 50.000 no Black). O recebimento de salário pelo aplicativo também conta para a isenção.

“Com sua escala gigante, o PicPay tem um público relevante com esse perfil e que já esperava por produtos desse tipo”, diz em nota o executivo de cartões do PicPay, Frederico Trevisan. “Por isso, logo no lançamento, estamos oferecendo vantagens competitivas e bem acima dos concorrentes, como o cashback de 1,2% na fatura, além do design atraente, que com certeza vai virar objeto de desejo.”

A empresa financeira da J&F tem feito uma segmentação dos clientes de acordo com os patamares de renda para ampliar a rentabilidade e a fidelidade desses públicos. O lançamento de cartões de crédito para o público mais afluente é parte dessa estratégia, que também tem sido adotada por outros competidores.

Trevisan afirma que o objetivo é atender a todos os públicos. “Prova disso é que lançamos há dois meses o PicPay Card com limite garantido, disponível até para quem está negativado. Em pouco tempo, mais de 2,7 milhões de cartões foram emitidos nesta modalidade, que facilita o acesso ao crédito”, diz.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Ministro da Agricultura defende alimentos seguros com cada vez menos pesticidas

Próxima Postagem

Daniel Mora deixa cargo de CEO de Varejo do Carrefour Brasil e volta a integrar Carrefour na França

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Carrefour, Assaí, Magazine Luiza, Casas Bahia e RD Saúde lideram ranking dos grandes do varejo

Daniel Mora deixa cargo de CEO de Varejo do Carrefour Brasil e volta a integrar Carrefour na França

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile