Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Com foco em sua expansão digital, Bvlgari lança e-commerce no Brasil e mais seis países

Redação de Redação
16 de outubro de 2020
no E-commerce, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com plano para acelerar sua expansão digital mundial, a joalheria de luxo Bvlgari anuncia o lançamento de novas plataformas de e-commerce em mais sete países adicionais durante o inverno de 2020. As novas lojas online em Singapura, Emirados Árabes Unidos, Itália, França, Coréia, México e Brasil foram lançadas em um período de 90 dias. A página do Brasil já está disponível.

A jornada da Bvlgari rumo a uma experiência integrada de omnichannel começou no final de 2000, com a primeira e-shop. Desde então, a plataforma foi totalmente redesenhada e o atendimento ao cliente e a logística cresceram em grandes operações de serviço. A Bvlgari conta, hoje, com canais de e-commerce em oito grandes países – EUA, Canadá, China, Japão, Reino Unido, Alemanha, Espanha e Austrália. Em todos esses canais, é possível fazer o agendamento online, e as peças escolhidas podem ser enviadas para as residências ou retiradas nas boutiques.

A empresa afirma que, buscando uma interconexão fluida entre off e online, nos últimos dois anos tem trabalhado para garantir uma boa experiência entre o cliente e a marca em todos os seus pontos de contato, físicos ou digitais, antes, durante e após a compra.

Mais de 80% dos clientes que hoje fazem compras em uma boutique Bvlgari tiveram contato digital anterior com a marca, seja pelo website, seja pelos perfis nas mídias sociais oficiais.

Segredo por trás da experiência do e-shop da Bvlgari

Segundo a empresa, a construção das compras online foi totalmente baseada na criação de um serviço eficiente de atendimento ao cliente. A empresa aposta em profissionais especializados, classificados como “artesãos da conversa” e prontos para satisfazer todos os desejos.

Outro aspecto-chave da abordagem centrada no cliente é a simplificação do processo de compra online: imagens de produtos 3D e realidade aumentada; envio gratuito e entrega flexível; devoluções cortesia por meio do online, do Serviço ao Cliente ou diretamente na boutique; e uma seleção dos métodos de pagamento mais utilizados.

Segundo o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin, o comércio eletrônico deve ser uma experiência envolvente e exclusiva de 360 graus. “Com a Covid-19, nossa loja virtual tornou-se nossa loja número 1 em todo o mundo – com um crescimento superior a 100%. Acreditamos que ela reforçará sua posição de liderança após a Covid-19. A chave para este sucesso está na interconexão com a boutique ‘física’ e os outros canais digitais”, disse.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grupo DIA registra alta de 6% nas vendas no terceiro trimestre do ano

Próxima Postagem

Estudo da Visa aponta salto de inovação na América Latina e no Caribe

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Estudo da Visa aponta salto de inovação na América Latina e no Caribe

Estudo da Visa aponta salto de inovação na América Latina e no Caribe

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile