Miojolândia: Nissin abre loja no bairro da Liberdade, em São Paulo

Pop-up store da marca convida público a personalizar lámens

A Nissin Foods do Brasil acaba de abrir uma pop-up store no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo. A loja imersiva convida o público a personalizar o lámen, sopa de origem japonesa composta por macarrão servido em caldo quente, e a mergulhar no universo do produto.

A pop-up store conta com estações interativas onde os visitantes podem adquirir e preparar produtos da marca – Nissin Lámen, Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O. – utilizando máquinas de água quente e um sistema de self-service com diversos toppings para customizar as receitas.

Além da experiência gastronômica, a loja da Nissin é ambientada com cenários instagramáveis que narram a trajetória do macarrão instantâneo. Essa linha do tempo vai desde a invenção do produto por Momofuku Ando, no Japão, até sua consolidação como um dos alimentos mais queridos do Brasil. Para os fãs da marca, souvenirs personalizados também estarão disponíveis para venda.

[the_ad_group id="11688"]

A loja da Nissin é uma comemoração aos 60 anos da chegada do miojo ao Brasil. O País é, atualmente, o 11º maior mercado do produto no mundo, com um consumo estimado de mais de 2,5 bilhões de porções para este ano, segundo dados da World Instant Noodles Association (Wina).

“Celebrar 60 anos de Miojo no Brasil é celebrar nossa conexão profunda e duradoura com os brasileiros. A Miojolândia não é apenas uma loja, é um presente para os nossos consumidores e uma forma de honrar a visão de nosso fundador, Momofuku Ando, que criou um alimento para trazer praticidade, qualidade e sabor ao mundo”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods Brasil.

Ela complementa: “Queremos que cada visitante saia daqui com um sorriso, uma boa história para contar e, claro, com o seu Nissin favorito preparado de um jeito único. É a materialização da nossa história, que agora pode ser vivida e saboreada de perto.”

Miojolândia: Nissin abre loja no bairro da Liberdade, em São Paulo

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile