Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Westwing presenteia clientes com itens esquecidos em suas wishlists

A iniciativa foi liderada por representantes do time de vendas da Westwing Stores

Redação de Redação
16 de agosto de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Westwing

Como parte da comemoração de seu aniversário de 11 anos no país, a Westwing Brasil, plataforma de casa, decoração e lifestyle, lançou um filme que presenteia os clientes com itens do catálogo Collection que estavam parados e esquecidos em suas wishlists (lista de desejos). O vídeo faz parte de uma série de ações elaboradas pela companhia para celebração dos 11 anos em solo brasileiro.

A iniciativa foi liderada por representantes do time de vendas da Westwing Stores, e contou com a participação de três consumidores que já tinham algum item do catálogo Collection em sua lista de desejos. Entre os itens dados de presente, esteve presente a poltrona pétala, icônica peça de mobília da marca.

“Ao longo dos anos buscamos formas inovadoras de estabelecer diálogo com nosso público e atender às demandas e tendências, o vídeo foi a oportunidade perfeita de celebrar esse momento com a participação dos clientes e dos nossos consultores”, destacou Adler Berbert, head de marketing e conteúdo na Westwing.

 

1 do 4
- +
Westwing

1.

2.

3.

4.

Em continuidade a celebração, ao longo da semana, o Clube Westwing (clube de compras) terá uma campanha inspirada no conceito de viver mais colorido. A temática foi desenvolvida em parceria com a ColorApp, aplicativo de coloração que assina curadorias do site durante o perído. Além disso, o clube também oferecerá descontos de até 30% em grandes marcas como Brastemp, Kitchen AId, Hering e Le Cresuset.

Tanto os canais digitais, como o físico, com as lojas Westwing Now e Westwing Store, também participarão da comemoração. Além de um desconto de 11% em todos os produtos, as lojas terão uma experiência exclusiva para quem visitá-las nesta terça-feira, 16. “Toda essa celebração está alinhada com uma estratégia de expansão e crescimento, que visa principalmente oferecer experiências e democratizar nossa presença da marca junto ao consumidor”, completou o executivo de marketing.

Confira o filme abaixo:

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

AliExpress lança frete único para vendedores brasileiros e reduz prazo de entrega

Próxima Postagem

Claro pressionou fabricantes de celulares para entregarem modelos 5G

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
5G

Claro pressionou fabricantes de celulares para entregarem modelos 5G

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile