Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Grupo Zaffari lança nova marca de administradora de shoppings

Redação de Redação
16 de agosto de 2018
no Malls, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

O Grupo Zaffari lançou a AIRAZ Administradora, nova marca da gestora de empreendimentos do Grupo. A empresa foi criada no início deste ano, como parte do processo de renovação de conceito da Divisão de Shopping Center do grupo e concentra a administração de 12 shoppings no Rio Grande do Sul e um em São Paulo (SP) – o Bourbon São Paulo –, e de todas as galerias comerciais localizadas junto às unidades de autosserviço supermercadista da rede Zaffari. As operações geridas pela AIRAZ reúnem mais de 1.300 lojas, somando mais de 300mil m² de ABL (Área Bruta Locável). A gestora também atua na comercialização e locação de lojas, espaços de mídia mall para feiras e eventos, imóveis e estacionamentos, e na administração de condomínios e fundos de promoção.

A gestora adotou estratégias e ferramentas, como a criação da área Inteligência de Mercado, focada no desenvolvimento de iniciativas específicas para aumentar a performance individual de vendas de seus lojistas, através de ações customizadas para cada um deles. A companhia também investe no relacionamento integrado, que abrange todas as áreas de negócios da empresa. Envolvidas desde o fechamento do contrato até a inauguração das lojas, as áreas trabalham juntas para agilizar ao máximo o processo de abertura de cada nova operação.

“O objetivo da AIRAZ é ser reconhecida como a administradora de shoppings center que entrega os mais eficazes e relevantes processos e serviços para que o lojista aumente sua rentabilidade. Os investidores enfrentam desafios e os lojistas estão cada vez mais criteriosos. Assim, é fundamental investir em instrumentos de conexão e inovação com nossos parceiros comerciais”, afirmou Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ.

O Grupo Zaffari também atua nos setores de cartões de crédito e varejo supermercadista. A empresa tem, atualmente, cerca de 12 mil colaboradores e alcançou, em 2017, um total de vendas de US$1,57 bilhão.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Melitta lança e-commerce para venda de serviços e produtos da marca

Próxima Postagem

As lojas autônomas chegaram e farão parte da sua vida

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
As lojas autônomas chegaram e farão parte da sua vida

As lojas autônomas chegaram e farão parte da sua vida

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile