Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Nova flagship store de O Boticário nasce como maior ponto de serviços da marca no país

Loja vai oferecer consultorias com profissionais de cosmetologia e serviços de coloração e olfativa

Redação de Redação
16 de julho de 2021
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Situada no shopping Morumbi, zona sul da capital paulista, a nova loja conceito do Boticário foi inaugurada, na quinta-feita, 15, com a missão de ser o maior ponto de serviços exclusivos do grupo no Brasil. Repleta de experiências nos universos de perfumaria, maquiagem e presentes, a nova flagship store oferece consultorias com profissionais de cosmetologia, serviços de coloração com análise da coloração da pele, consultoria olfativa e customização de embalagens de presente.

Para oferecer tais serviços de maneira prática e agradável, a loja conta com os corners Color Lab, Fragrance Lab e Gift Station. A nova unidade também visa traduzir o propósito do Boticário de compreender as necessidades do consumidor, proporcionando uma imersão marcante no mundo da maquiagem, perfumaria, cuidados e presentes.

“O foco é ampliar o ponto de contato do consumidor com o serviço que podemos oferecer. Investimos em inovação e tecnologia em todas as frentes para sempre trazer algo que seja proprietário da marca. Com a flag trazemos uma solução única, um verdadeiro convite para estimular os sentidos dos nossos consumidores, revolucionando a jornada de compra em que possam vivenciar experiências únicas e entender a construção e alquimia dos nossos produtos e serviços” conta Gustavo Fruges, diretor brand experience de O Boticário.

Veja detalhes dos serviços oferecidos na loja

– O Boticário Lab permite descobrir qual fragrância do portfólio melhor traduz a preferência olfativa do consumidor a partir de um questionário guiado por Inteligência Artificial, Machine Learning e experimentação às cegas

– O Scent Lab é focado na perfumaria, oferecendo experiências sobre famílias olfativas, bases e acordes, além de aspectos sobre arte da perfumaria, suas origens, conceitos culturais e históricos e elementos da formulação da perfumaria

Já o Scent Finder oferece serviço de diagnóstico olfativo, a partir da experimentação de diferentes famílias olfativas, suas variações e possíveis misturas que dão match ao olfato. Ao final da experiência, o consumidor terá desenvolvido e poderá batizar sua própria criação.

– No Color Lab o consumidor terá uma experiência de coloração pessoal e análise da coloração da facial. O serviço oferece cartela de cores com os tons de maquiagem, roupas e acessórios que mais valorizam o cliente que viver a experiência.

Entre os destaques da nova unidade do Boticário também estão as consultoras digitais, que atuam em conjunto com os especialistas da loja na escolha de presentes e auxílio na seleção dos melhores produtos para cabelos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Bolsonaro sanciona lei que cria subsídio para gás de cozinha e diesel

Próxima Postagem

Americanas Mercado expande operações pelo interior de São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Americanas Mercado expande operações pelo interior de São Paulo

Americanas Mercado expande operações pelo interior de São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.