Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Decathlon Brasil desenvolve programa de renda extra para pequenas e médias empresas

Redação de Redação
16 de julho de 2020
no Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Decathlon

Como parte de sua estratégia de transformação digital com foco na omnicanalidade, a Decathlon Brasil, divulga o programa próprio “Afiliado Esportista Decathlon”, desenvolvido em parceria com a Lomadee, eleita a melhor plataforma do segmento pelo Prêmio Afiliados Brasil 2019. Em meio à atual crise econômica brasileira, acentuada pela pandemia do novo coronavírus, a iniciativa se apresenta como uma oportunidade de conquista de renda-extra tanto para pessoas físicas como para pequenos e médios empresários.

Simples e intuitivo: #SejaUmAfiliadoEsportista

Após fazer o cadastro gratuito na página oficial, basta o interessado selecionar os produtos disponíveis e divulgar para seus contatos na própria rede social de preferência – Facebook, Instagram, Whatsapp, entre outras. O Programa é aberto a admiradores da marca, atletas, profissionais de educação física, assessorias de corrida, guias de montanha, professores de natação, yoga, surf, beach tennis, fisioterapeutas, influenciadores digitais, academias ou clubes.

As comissões oscilam entre 5% e 10% e o valor total varia de acordo com a escolha da campanha a ser divulgada e com a quantidade de transações realizadas. Para identificar o vínculo da compra com o afiliado, uma tag – espécie de link com marcação específica – é criada e incluída na divulgação do produto. Com isso, o Programa sabe exatamente de que rede de contatos partiu a divulgação que resultou em uma venda. A partir daí, o afiliado só precisa aguardar pela comissão. A entrega da mercadoria fica por conta da própria Decathlon.

Aceleração digital

Acelerar as estratégias digitais tem sido um dos principais combustíveis da empresa para entregar um modelo de experiência diferenciado ao cliente, seja por meios de compras nas lojas físicas ou pelo e-commerce. Apesar de todos os desafios, a pandemia do novo coronavírus fez com que a Decathlon acelerasse alguns processos para colocar em prática a estratégia de transformação digital da empresa.

“Percebemos que o desenvolvimento de um programa exclusivo de associados poderia nos ajudar a ampliar ainda mais a nossa missão de democratização do esporte de maneira sustentável. Ter a oportunidade de oferecer uma fonte de renda extra aos nossos clientes, que já indicavam de forma espontânea nossos produtos, vai fortalecer ainda mais a nossa relação com eles”, comenta Rennan Pinheiro, diretor de E-commerce da Decathlon Brasil.

Há diversos modelos de negócios para diferentes perfis. Além de adquirir renda-extra, o associado tem a flexibilização de horários e, é possível até mesmo, no final do mês, alcançar resultados superiores a um emprego fixo.

“A necessidade de isolamento social mais que dobrou as vendas do comércio eletrônico nos últimos meses. Esta tendência deverá se manter mesmo com a reabertura das lojas físicas. Diante deste cenário, iniciativas como esta da Decathlon em parceria com a Lomadee geram novas oportunidades para democratização das vendas on-line, permitindo que qualquer pessoa possa se tornar influenciador da marca, ganhando dinheiro na comodidade de suas casas”, destaca André Dias, diretor Executivo do Lomadee.”

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Cresce o número de atendimento ao cliente durante a pandemia

Próxima Postagem

99 expande serviço de entrega para mais cidades brasileiras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
99 Food

99 expande serviço de entrega para mais cidades brasileiras

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile