Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Bob’s celebra 40 anos de franchising com investimento de R$ 100 milhões em 2024

Neste ano, a rede pretende inaugurar 120 pontos de vendas pelo Brasil

Redação de Redação
16 de junho de 2024
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bob’s 

O Bob’s vai investir cerca de R$ 100 milhões em novos negócios em 2024. Grande parte deste valor será destinado para a campanha Potencializa São Paulo, que tem como meta ampliar em cinco vezes, em até cinco anos, a operação da rede no estado. Neste ano, a rede pretende inaugurar 120 pontos de vendas pelo Brasil, gerando aproximadamente 1.500 empregos diretos.

Atualmente, são 280 franqueados do Bob’s, com média de 4 pontos de venda por investidor. O Potencializa São Paulo tem como meta expandir a atuação na capital e em cidades do interior, como Franca, Barretos, Araçatuba, Bauru, São José do Rio Preto, São José dos Campos, além de regiões litorâneas como Ilhabela e Santos.

“Com isso, nós aceleramos a expansão em cidades estratégicas, atraindo moradores locais e turistas, além de gerar mais empregos para a região”, acrescenta Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

A marca vai oferecer incentivos aos franqueados para a abertura de novos pontos de venda até 2027. Os benefícios para quem já faz parte da rede incluem contrato estendido por mais dois anos. Já para os novos franqueados, a vantagem está no desconto regressivo do percentual de royalties durante cinco anos, de acordo com o tipo de negócio, sendo drive-thru, loja de rua ou quiosque.

A campanha também vai acelerar a transformação de novas lojas para o modelo Bob’s Conecta, projeto omnichannel desenvolvido para oferecer ao consumidor uma experiência diferenciada.

“Estamos muito orgulhosos em lançar uma campanha inédita que vai acelerar novos negócios. Os investidores possuem uma vantagem competitiva, a marca expande sua presença e os consumidores ganham mais opções de qualidade”, conta Antonio Detsi, diretor geral do Bob’s.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Elon Musk cogita parceria com Samsung para lançar celular com a marca ‘X’

Próxima Postagem

Brasileiros gastam entre R$ 151 e R$ 350 por mês em produtos de beleza

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
beleza

Brasileiros gastam entre R$ 151 e R$ 350 por mês em produtos de beleza

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile