Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Logística

Sinerlog cria ferramenta de integração entre lojas virtuais, Correios e transportadoras privadas

A companhia tem projeção de aumentar cinco vezes o faturamento, atingindo a receita de R$ 106 milhões

Redação de Redação
16 de junho de 2023
no Logística, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Sinerlog

A Sinerlog, empresa de tecnologia para comércio internacional, criou uma plataforma de cotação e geração de fretes que funciona a partir da integração de lojas virtuais aos Correios e transportadoras privadas. Sob o nome Sinerlog Envios, o serviço oferece valores competitivos ao lojista, que não precisa negociar contratos individuais com as empresas de transporte.

Pagando apenas pelos fretes gerados na ferramenta, sem mensalidades, contratos ou número mínimo de envios, é possível aproveitar descontos e oferecer entregas mais baratas.

A tecnologia oferece ainda uma calculadora de fretes, que permite mensurar o valor e o prazo da entrega ao realizar a compra. Dessa forma, o consumidor tem liberdade para escolher a alternativa de sua preferência e evitar surpresas desagradáveis ao finalizar o processo, reduzindo a taxa de abandono de carrinho.

“Independentemente se a venda é feita no Instagram, no WhatsApp, em marketplaces, na loja virtual própria ou em todos esses canais, o Sinerlog Envios integra a tecnologia a favor dessa logística. O objetivo é facilitar o frete para vendedores on-line e e-commerces de todos os portes, nichos e alcances. A solução funciona, inclusive, para MEI (Microempreendedor Individual) ou Simples Nacional”, explica Fábio Baracat, CEO da Sinerlog.

A ferramenta prevê ainda o rastreamento das encomendas, com acompanhamento de cada etapa do transporte, desde o momento da postagem até a confirmação de entrega; o compartilhamento das atualizações e do código de rastreio com o consumidor; o serviço de coleta no cliente e a disponibilização de um time especializado de customer care para apoio durante o processo.

Em 2022, a companhia investiu R$ 50 milhões na criação da sua plataforma de cross-border para focar na mudança de mindset e apostar em tecnologia. Este ano, a projeção é aumentar cinco vezes o faturamento, atingindo a receita de R$ 106 milhões.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

1 em cada 4 cidades com mais de 200 mil habitantes está pronta para o 5G

Próxima Postagem

Micron expande em US$ 600 mi negócios na China, mesmo após sanção de Pequim

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Micron expande em US$ 600 mi negócios na China, mesmo após sanção de Pequim

Micron expande em US$ 600 mi negócios na China, mesmo após sanção de Pequim

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile