Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

AB Brasil investe R$ 10 milhões em Centro de Tecnologia em São Paulo

Espaço é dedicado a estudos sobre comportamento e necessidades dos consumidores

Redação de Redação
16 de junho de 2023
no Foodservice, Indústria, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
AB Brasil investe R$ 10 milhões em Centro de Tecnologia em São Paulo

A AB Brasil, dona das marcas Fleischmann, Ovomaltine e Twinings, inaugurou em São Paulo um Centro de Tecnologia. Com um investimento de R$ 10 milhões, o espaço é dedicado a estudos sobre comportamento e necessidades dos consumidores, bem como à aplicação e avaliação de produtos.

O Centro de Tecnologia é composto pela Academia AB Brasil de Panificação e Confeitaria e pelo Innolab – Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

A Academia AB Brasil de Panificação e Confeitaria, que está em operação desde 2022, oferece treinamentos técnicos aos clientes e parceiros comerciais, por meio de consultores especializados da empresa.

O Centro Tecnológico forma um ambiente integrado de pesquisa, desenvolvimento e inovação, fornecendo uma solução técnica mais completa e ampliando o potencial de treinamento para todos os clientes e parceiros.

Clube do Padeiro

A empresa também lançou recentemente o Clube do Padeiro, plataforma que tem como objetivo oferecer conteúdos, dicas, receitas e treinamentos para os profissionais da área.

O lançamento do clube veio acompanhado de uma promoção, que acontece até 31 de julho de 2023. Os padeiros que se cadastrarem online concorrem a mais de R$ 200 mil em prêmios, como viagens, dolmãs sob medida e kits avental, smartphones, vale-compras no valor de R$ 200 e um treinamento exclusivo de panificação no Centro de Tecnologia da AB Brasil. O programa conta também com dicas que auxiliam os padeiros em seu dia a dia.

Além de fortalecer o relacionamento com os padeiros, a AB Brasil pretende utilizar o Clube do Padeiro para antecipar as futuras demandas do setor e desenvolver novas formas de se conectar com o segmento de panificação.

A iniciativa marca o primeiro passo de uma estratégia de longo prazo para aproximar a AB Brasil do setor de panificação e fortalecer sua presença no mercado.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Apple, Google e Microsoft são as marcas mais valiosas de 2023

Próxima Postagem

China habilita importação de 20 frigoríficos de sete países

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
China habilita importação de 20 frigoríficos de sete países

China habilita importação de 20 frigoríficos de sete países

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile